terça-feira, 1 de novembro de 2011

200 MIL ACESSOS

Divulgação

Após dois anos e quatro meses (julho de 2009) desde sua criação até os dias atuais, o Blog Oficial da Guarda Municipal de Goiânia, atinge a marca histórica de 200 mil acessos, totalizando uma média de 250 acessos/dia.
Quando foi idealizado pelo jornalista GM Wagner Beltrão (Semdef) e criado pelo GM Flávio Costa (Paço Municipal) o momento era de mudanças estruturais na Prefeitura de Goiânia, como escreveu Beltrão, na matéria de abertura do blog, intitulada: Uma Nova Etapa no Departamento de Comunicação da Guarda: “No processo de transformação de Departamento da Secretaria de Recursos Humanos para Agência, a Guarda Municipal de Goiânia ampliou várias setores de sua estrutura organizacional. A Divisão de Comunicação foi uma delas”, citou o jornalista.
Por este momento único e comemorativo, a Divisão de Comunicação Social da AGMGO, agradece ao comando (da época) em autorizar a criação, aos seus criadores, aos acessos, aos comentários, as críticas e as sugestões apresentadas diariamente.
Tenham certeza que contribuem de uma forma ou outra, para o êxito deste veículo de comunicação corporativo e de todos nós.
Obrigado!

Luiz Galvão – Jornalista, Guarda Municipal e moderador do Blog.

GUARDA MUNICIPAL RECEBE TÍTULO

Foto: Luiz Galvão

Ainda em comemoração ao aniversário de Goiânia, a Guarda Municipal recebeu o Certificado Baluarte da Paz, concedido pela Assesoria de Igualdade Racial, através do GT da Paz.
O objetivo da certificação era reconhecer dentro de 78 (setenta e oito) instituições e personalidades que contribuiram com ações efetivas de cultura de paz em Goiânia.
Para o comandante da AGMGO, João Augusto, este certificado vem coroar as ações que a corporação vem praticando, a cultura da paz social, e a família guardiana agradece o certificado e reafirma o slogan: A PAZ COMEÇA EM MIM!, concluiu João Augusto.
O evento aconteceu ontem (31), no Auditório do Tribunal de Justiça.

REMÉDIO GRATUITO

Farmácia Popular Drogaria Eldorado.

Relação dos medicamentos atendidos
 
Atenolol 25 mg
Captopril 25 mg
Cloridrato de propanolol 40 mg
Hidroclorotiazida 25 mg
Losartana Potássica 50 mg
Maleato de Enalapril 10 mg

Relação dos medicamentos atendidos
Farmácia Popular através da DROGARIA ELDORADO para tratamento da DIABETES.

Princípio ativo:
gratuitamente pelo programa Aqui Tem
Cloridrato de metformina 500 mg
Cloridrato de metformina 850 mg
Glibenclamida 5 mg

OBS:
É necessária a apresentação de receituário médico em dias,CPF, RG do paciente, e comprovante de endereço.
É necessário trazer cópia da receita médica e do CPF
É necessária a presença do paciente para assinatura do cupom
fiscal.
Endereço da Drograria Eldorado: Rua Elo 25 Qd. 25 Lt. 01, Parque Eldorado Oeste, Goiânia GO, próximo ao Super Doradão.
Princípio ativo:
gratuitamente pelo programa Aqui Tem Farmácia Popular através da DROGARIA ELDORADO para tratamento da HIPERTENSÃO.

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

O SENHOR FIRMINDO MARTINIANO, AMIGO DO GM EVANGELISTA (DGA), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 10(DEZ) DOADORES DE SANGUE, TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se ao HEMOLABOR – Rua 5-A, N° 90, Setor Aeroporto.

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O  cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz;
  • Feijão  marrom;
  • Carne suína;
  • Mandioca cozida; e
  • Salada de repolho, pimentão, cenoura e tomate. 
Fonte: GM Hércules

GOIÂNIA + SEGURA

Foto: Arquivo do Programa G+S

Após 103 (cento e três) dias de execução, o programa da Prefeitura denominado, Goiânia + Segura, finalizou os trabalhos com números satisfatórios e redução da violência no setor Finsocial e Morada do Sol, na região Noroeste da capital. Para o presidente comandante, João Augusto, os guardas municipais que participaram do Programa Goiânia Mais Segura estão de parabéns, pois mostraram à população como se faz segurança comunitária e os números mostram o resultado positivo deste trabalho, disse o comandante.
Os 99 (noventa e nove) GMs que fizeram parte da equipe do Programa foi liderada pelo GM Valdmir Passos. A partir de hoje todos os guardas serão remanejados aos seus respectivos postos de trabalho.
Segundo o comandante do Programa Goiânia + Segura, GM Passos, agradeço a disponibilidade da cada guarda municipal que ajudou a construir este programa, porque sem eles o resultado estaria fadado ao insucesso, acredita Passos. Ele cita cada um dos GMs que participou do Programa Goiânia + Segura:

ANDERSON GARCIA DE MORAES, ANDRÉ BISPO DE SOUZA, ANTONIO MARLEUDO DA SILVA, ARTHUR AURELIO MEDEIROS BARBOSA, AVELIMAR ALVES PEREIRA, BRUNO RAMOS PACHECO DE QUEIROZ, CALEY DE BRITO LACERDA, CARLOS ALBERTO DE AZEVEDO, CARLOS ELMIR RODRIGUES DOS SANTOS, CÁSSIO MUNIZ SILVA NOVAES, CLAÚDIO PEREIRA ALVINO, CLEITON DE PAULA COSTA, CLEURI MARTINS DE FARIA, CLEVERTON GONÇALVES PEREIRA, COLIBÂNIO BORGES GUIMARÃES, DAILY DAMAS PEREIRA, DANILLO GOMES DOS REIS, DESIMAR PEREIRA ROCHA BARRETO, DURVAL PACHECO DA ROCHA JUNIOR, EBIO CLESER BORGES, EDERLEY VIRGULINO GUEDES, EMANUEL GERALDO BRAZ NEVES, EWERTON DUARTE CALDAS, FABIO AMARO DE OLIVEIRA, FÁBIO VIEIRA DE SOUZA, FABRÍCIO CORREIA DOS SANTOS, FERNANDO DOS SANTOS SOUZA, FRANCISCO CRUZ DE MENEZES, GEAN CARLOS DA ROCHA, GEDEONY EDUARDO PEREIRA, GENIÊ MARLOS RAIMUNDO, GEOVANNI ALVES DE SOUSA, HÉLIO XAVIER DA SILVA, IRON MACHADO DE SOUSA, IVAN MATHEUS DE ALMEIDA, IZAIAS MOREIRA DA SILVA JUNIOR, JONES MEDEIROS DA SILVA, JOSE ARIMATEIA GUEDES, JOSÉ LEAL FERNANDES SIMÃO, JOSE PEREIRA DOS SANTOS, LEANDRO LEDES DOS SANTOS, LEANDRO PEREIRA MARIANO, LEON FLÁVIO GUIMARÃES, LEONARDO ALMEIDA ROSA, LEONDERSON DIVINO DA SILVA MENDES, LUCIANO DE ASSIS PEREIRA, LUIZ MATIAS DE OLIVEIRA, MAKLEY OLIVEIRA SOARES, MARCELO ANTÔNIO DE MORAIS, MARCELO FERREIRA DO PRADO, MARCELO PONTES DE MIRANDA, MARCELO RODRIGO CASSIMIRO, MARCIO BATISTA DA SILVA, MARCOS CABRAL DE ABREU, MARCOS GERALDO MENDES DA SILVA, MARCUS VINÍCIUS CARVALHO FARIAS, MOISES DA SILVA SANTANA, MONIQUE ALVES DE CASTRO, MYRON CESAR CARDOSO DE AGUIAR, ODAIR SOARES DE ALMEIDA, OTONIEL DE SOUSA MORAIS, PATRICIA VIEIRA DA SILVA, PAULO CÉSAR GOMES DOS SANTOS, PETRÔNIO CARLOS MACHADO, RANYER CANDIDO VILELA SALGADO, RICELLE BARBOSA DOS SANTOS, ROBERTO CARLOS ARZA DA SILVA, RODRIGO HENRIQUE DE LIMA SOUZA, RODRIGO MASSIMIANO DAS CHAGAS, ROGÉRIO ALVES DA SILVA, ROGERIO DE ARAUJO LIMA, RONALDO JOSÉ DE MATOS, ROSELY MARIA DOS SANTOS, SANDOVAL GOMES BATISTA JÚNIOR, SAULO BATISTA DE OLIVEIRA, TELMA CRISTINA VIANA, THIAGO ANASTACIO DA SILVA, TIAGO SOARES DINIZ, UBIRATAN RODRIGUES DOS PASSOS, VAGNER PEREIRA DE ABREU, VALDEIR DE JESUS SOUZA, VALDIMIR DE SOUZA PASSOS, VALDY FRANCIS DE SOUZA SALES, VALÉRIO DA SILVA SALAZAR, VANESSA MEIRELE MENDONCA, VÂNIO LUIZ DE MOURA, VIVIANE DAS GRAÇAS PIRES, WAGNER VERÍSSIMO DA SILVA, WASHINGTON DA COSTA, WELINGTON JOSE BRASIL, WELLINGTON PARANHOS RIBEIRO, WENDER ZANELLI DA SILVA, WESLEY ALMEIDA SANTOS, WESLEY DIAS DA SILVA, WILBER CRISTIANO DE BARROS FRANCO, WILMAR PEREIRA CALIXTO JÚNIOR E WINDEL SIQUEIRA MARQUES.

CONVITE DO PREFEITO

Prefeitura Municipal de Goiânia

CONVITE

O Prefeito de Goiânia Paulo Garcia convida V. S.ª para participar do Lançamento da Reescrita da Proposta Política – Pedagógica da Educação Infantil.

Data: 01 de novembro (terça-feira)
Horário: 14horas
Local: Teatro da UNIP – BR-153.
Mais informações: 3524 1070 - RP do Paço Municipal