segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

GPA NAS RUAS:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Equipe do Parque Flamboyant, Gcms Manoel e William, na última sexta-feira, 16, abordaram quatro jovens em atitude suspeita no parque e com os mesmo foi encontrado uma substância esverdeada aparentemente sendo maconha.
Após averiguação foi descoberto que dois dos abordados tinham diversas passagens por roubo qualificado; quadrilha ou bando; direção perigosa; desobediência; e ainda continuava respondendo por alguns dos crimes em liberdade.

Todas as medidas cabíveis foram tomadas pela equipe do parque.

OPERAÇÃO INTEGRAÇÃO GCM E SMT:


Neste final de semana a Equipe GPA Alfa, VTR 2007 (GCMs Leonardo Freitas, Mendonça, J. Rodrigues e Alaine Ottoni) em atendimento ao "Dia D+ Ação", no Araguaia Shopping, realizou a operação ostensiva de patrulhamento e a presença da instituição à comunidade que utiliza o Terminal Rodoviário de Goiânia, além da verificação de indivíduo em atitude de suspeição no interior do shopping, juntamente com o apoio dos agentes da SMT.

PAPAI NOEL DE TRICICLO:

Neste final de semana, o Papai Noel prestigiou a Festa de Natal na capela São Jorge, no setor Triunfo 1, em Goianira. Na ocasião, o Inspetor Cordeiro (Gerência de Pessoas da GCM) e sua esposa, sra. Sandra de Fátima Cordeiro e mais um casal do Clube de Motos, chegaram ao local vestidos de Papai e Mamãe Noel, fazendo a alegria das crianças e dos adultos. Para uma moradora do bairro, Maria de Fátima, “eles são muito atenciosos e carinhosos com as crianças e com a comunidade, além de fazerem uma chegada brilhante com o triciclo do Papai Noel, disse.




GPA NAS RUAS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Equipe GPA, vtr 2007, Gcms E. Alves, Joaquim Alves e Elizeu estiveram em serviço realizando o patrulhamento e monitoramento dentro e no estacionamento do Araguaia Shopping, denominada "D+ação", no período matutino e vespertino.

De acordo com o chefe de equipe “apesar do grande fluxo de pessoas os trabalhos transcorreram tudo dentro da normalidade”.

ENTREGA DE ARMAMENTO NA BASE:

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 19, a solenidade de entrega do porte de arma e de pistola para os formandos da 4ª Turma do Curso de Armamento e Tiro (CAT) e de encerramento da 6ª Turma do Curso de Habilitação Técnica em Armamento e Tiro – Revólver e Pistola, da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia. Para o presidente da corporação, Elton Magalhães, um momento especial, “quero agradecer a Deus por presenciar a mais uma turma de guardas civis que recebem o armamento e o porte dele, tenho total convicção que todos vocês terão sabedoria e discernimento na hora de agir em uma ação, parabéns”, disse. Na ocasião estiveram presentes diversas autoridades da corporação como inspetores, chefes, gerentes, diretores e do vereador e aluno-guarda, Romário Policarpo, além de familiares. A 6ª turma aproveitou a cerimônia para entregar ao vereador uma placa em homenagem a ele, que discursou em seguida. Segundo o vereador é uma honra receber esta homenagem, “ver mais uma turma recebendo o armamento, outra formando e a minha começando o curso é gratificante, pois isso requereu empenho de várias pessoas envolvidas e em especial destaco o comandante Elton e a sua equipe”, pontuou.










DOAÇÃO DE SANGUE:



O senhor José Magalhães Faria, pai da servidora da Seplanh Gabriela Basílio (3524 1073), está precisando urgente de dez (10) doadores de sangue tipo: qualquer tipo.
Doadores dirigir-se ao banco de sangue do IHG, na Rua 7 A, nº 58, Setor Aeroporto, atrás do Hospital São Francisco, das 7h às 13h.