sexta-feira, 22 de outubro de 2010

GM FAZ BALANÇO DE APREENSÃO


O Grupo de Proteção ao Cidadão – GPC faz um balanço parcial sobre os materiais apreendidos em suas abordagens, entre eles têm: armas brancas (facas e facões), xuxos (arma improvisada), canivetes e cachimbos para o uso do crack, estilete e porrete (foto).
Segundo Guarda Municipal Marcelo Mota, essas apreensões foram feitas em diversas abordagens em toda a cidade, “os locais onde geralmente é encontrado esse tipo de material são nos parques, em especial o Parque Botafogo, mocós e áreas de desapropriação,” informa o GM.
Essa é uma ação de rotina do GPC, pois além de dar apoio às situações que exigem maior ação, também faz esse tipo de abordagem às pessoas suspeitas. O grupo é formado por trinta (30) guardas trabalhando em turnos e dias alternados.
Material apreendido:
66 Cachimbos;
10 Isqueiros;
40 Facas;
2 Facões;
3 Xuxos;
1 Estilete;
1 Porrete.

GM ESTÁ NA FINAL DE TORNEIO


Após sete(7) semanas do, V Campeonato Municipal Master – 2010, a GM venceu a AMOB, na semi-final. Desta vez o placar ficou em: 7 X 0. Com este resultado a GM está na final do torneio e disputará a final com a COMURG.
Os outros times que irão disputar o terceiro lugar são: AMOB e EDUCAÇÃO.
Na semi-final os placares ficaram definidos, assim:
COMURG 9 X 2 EDUCAÇÃO
AMOB 0 X 7 GM

A final acontece amanhã (
23), sábado, às 9h, no Sindiclub Buritis.
PREMIAÇÃO
Troféus para o 1°, 2° e 3° lugares;
Troféu para o artilheiro;
Troféu para o goleiro menos vazado.

Até o momento
o artilheiro do campeonato é Marcelo Francisco dos Santos, da AGMGO, camisa 9, com 13 gols. A defesa menos vazada é da COMURG.

INSTALAÇÃO DE GIROFLEX EM VIATURAS

Desde o início desta semana estão sendo instalados os giroflex nas viaturas da Guarda Municipal de Goiânia - GM. Ao todo são doze (12) viaturas que serão beneficiadas. Os técnicos responsáveis pela instalação são: GM's Vinícius Maia e Márcio Teles, que trabalham na Central de Comunicação Operacional - C.C.O..
Segundo os técnicos, "a previsão é que até a  próxima semana, todas as viaturas estejam rodando com os novos equipamentos".