segunda-feira, 8 de abril de 2019

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, esteve nessa manha, 08, com excelentíssimo senhor prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, da inauguração do CMEI Minervina Maria de Sousa.

CGA EM AÇÃO PRAÇA CORONEL JOAQUIM LÚCIO


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA equipe GPA/Alfa VTR 337 composta pelos GCMs Moraes e Mendonça, em patrulhamento e ponto base na Praça Coronel Joaquim Lúcio a fim de trazer segurança.

CGA EM AÇÃO ABORDAGEM VEICULAR NA AVENIDA LESTE OESTE

Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA equipe GPA/Alfa VTR 337 composta pelos GCMs Moraes e Mendonça, em patrulhamento no Setor Vila Abajá, quando um veículo levantou a suspensão da equipe, acompanhado furaram o sinal vermelho e realizaram conversão irregular. Sendo abordado na Avenida Leste Oeste c/ a Rua Quintino Bocaiúva, onde três pessoas. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Sem mandado de prisão contra os abordados ou irregularidades com veículo foram orientados e liberados no local.
Apoio da equipe GPA/Alfa VTR 6532 composta pelos GCMs Leonardo Freitas e D. Fernando.

CGA EM AÇÃO PARQUE CAMPININHA DAS FLORES:



Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Alfa VTR 337 composta pelos GCMs Moraes e Mendonça, em patrulhamento no Parque Campininha das Flores, sendo abordado PE/1 D. A. F., na sede da AMMA. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Usuário com algumas passagens, sem mandado de prisão contra o abordado foi orientado e liberado no local.


GCM RECUPERA CARRO ROUBADO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 5ª Unidade de Comando Operacional – UCR, através da VTR 7112, durante ronda de rotina no Setor Carolina Parque receberam denuncia sobre veiculo suspeito e nunca antes visto nas imediações, o mesmo estava estacionado na Rua CP10, Carolina Parque, constatou que se tratava de um veiculo furtado, após o contato com o proprietário o mesmo foi orientado a tomar as medidas cabíveis.

CGA EM AÇÃO: BOSQUE DOS BURITIS:


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA equipes da GPA realizaram patrulhamento e ponto base no Parque Bosque dos Buritis e próximo ao Centro Livre de Artes, a fim de garantir o bem estar dos frequentadores, profissionais e alunos.
Foi realizado abordagens e orientações, a fim de coibir e inibir ações ilícitas nos referidos patrimônios municipal.