terça-feira, 2 de julho de 2019

GUARDA MIRIM RECEBE CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS:

A Guarda Civil Metropolitana - GCM, por meio do Programa Guarda Mirim, do CRAS Jardim Curitiba, participou do Curso de Noções em Primeiros Socorros, ministrado pelo Técnico em Enfermagem e Bombeiro Civil Lucas Magalhães.

CGA EM AÇÃO SEGURANÇA NO PARQUE MUTIRAMA:

Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA.
Equipe da GPA/Delta Vtr 6532 e os GCM's do Parque Mutirama em 28/06/2019, por determinação do Coordenador de Guarda Ambiental GCM Ilgon Pires de Souza, reforçaram a segurança no referido parque e ao funcionários que ali realizaram os últimos preparativos para a reabertura do Parque Mutirama.

CAPELANIA EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Capelania, realizou na manha desta terça-feira, 2, mais uma etapa do Projeto Manhã com Deus, desta vez o culto aconteceu na sede da CGA.

PRESTAÇÃO DE CONTAS CAMPANHA CLEIBSON LIMA:


GCM NA TV RECORD - GO



Programa: CIDADE ALERTA
Veiculação: 01/07/2019               
Assunto: GCM intensifica fiscalização nas escolas durante férias.

CGA APOIO NO PASSEIO CICLÍSTICO DO 7º BPM:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipes da GPA/Charlie VTRs 4762 composta pelos GCMs Franck e Venâncio; 7203 composta pelos GCMs Marcos Oliveira e Egloncharles; 4622 composta pelos GCMs Joaquim Alves e Fonseca, em apoio ao 1° Passeio Ciclístico realizado pelo 7° BPM com parceria com a TV Record, pontos de parada Parque Cascavel.

GCM NA TV RECORD - GO


Programa: BALANÇO GERAL
Veiculação: 01/07/2019.
Assunto: GCM intensifica fiscalização nas escolas durante férias.