sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

NIARME INFORMA


Atenção todos os guardas civis metropolitanos que possuem arma de fogo cautelada da instituição, deverão comparecer na base da corporação, na sala do Niarme, para a renovação da cautela da mesma. O prazo máximo para a cautela é até o dia 04/02/15 (quarta-feira). Nos horários: 
segunda-feira, das 08:00h às 12:00h;
terça-feira e quarta-feira, das 08:00h às 16:00h (sem intervalo).
Mais informações: 62 3524 8660.
Foto: imagem TV Anhanguera

CURSO AOS GCMs


O chefe da Divisão de Segurança do Trabalho e Assistência Social (DSTAS), capelão Leonardo Mendonça, informa a todos os interessados que os cursos de Mediação de Conflitos e Programa de Prevenção ao Uso de Drogas e de Prevenção ao Bullying, disponibilizados pela Política Articulada de Educação da Paz (Epaz),
da Secretaria Municipal de Educação, estão com as inscrições abertas nos endereços: Blog: http://educaparaapaz.blogspot.com - Facebook: Epaz SME Goiânia.
Mais informações: 62 3524 8919 / 8924.

GCM NO "O HOJE" - 30/01/15

30/01/15

AÇÃO DA DEFESA CIVIL


No último dia 28, a Defesa Civil foi acionada por moradores do Setor Jardim Petrópolis, na Região Oeste de Goiânia, devido a forte chuva e ventania que ocorreu naquela região.

Segundo o coordenador técnico da Comdec, Edno Clézio, “os temporais deixaram um rastro de destruição em vários pontos do setor, principalmente às margens da GO – 060, saída para Trindade, onde houve registros de grandes galpões destelhados, com suas estruturas metálicas abaladas e desabamentos”, informou.

Com a chegada das chuvas, as equipes da Comdec trabalham para solucionar possíveis obstruções, além de garantir que não haja nenhuma intercorrência motivada pelos temporais.



SOLICITAÇÃO DE COMPARECIMENTO DE GCMs




A Divisão de Pessoal da AGCM solicita o comparecimento dos servidores abaixo relacionados, até dia 03/02/2015, a essa Divisão, com a finalidade de resolverem problemas de avaliações de anos anteriores, com a máxima URGÊNCIA.
01. ROMÁRIO BARBOSA POLICARPO
02. ROGÉRIO GOMES ROSA DE OLIVEIRA
03. CARLOS WILLIAN DE SOUSA MARTINS
04. DANIEL RODRIGUES BRITO
05. ELIO FERREIRA DE LIMA
OBS. Caso o servidor não compareça, para fazer sua avaliação, perderá a progressão horizontal (letra).