terça-feira, 6 de agosto de 2013

CONVITE ÀS GCMs

A Secretária de Defesa Social, Adriana Accorsi, convida todas as CGMs para participarem para a solenidade de aniversário da Lei Maira da Penha.

COMUNICADO SOBRE AS FUNCIONAIS


Comunicamos a todos os Guardas Civis que até o final deste mês (agosto) a Divisão de Planejamento, juntamente com o NIARME, divulgarão o cronograma relativo às REGIONAIS (para o mês de setembro).
Desta forma darão continuidade às entregas das IDENTIDADES FUNCIONAIS.
Mais informações: 3524 8660 ou 8663.

RELATÓRIO MENSAL DO CIAE


O relatório do Centro Integrado de Atendimento à Emergência - CIAE, no mês de julho/2013, informa que realizadas 641 consultas, sendo um total de 554 pessoas87 veículos e 04 encaminhamentos à Defesa Civil Municipal. Das pessoas consultadas, 134 possuíam algum tipo de alteração (BO; TCO e etc.) e nas 415 restantes nada foi encontrado, além de 05 mandados de prisão.
Nas abordagens aos veículos, 77 não possuíam alteração e 05 com registro de furto/roubo, todos encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

GCM NO "BALANÇO GERAL"

GCM NO 'DIÁRIO DA MANHÃ"


GCM NO "CHUMBO GROSSO"

TEATRO DE FANTOCHES

AÇÕES DA 6ª UCR


No dia 1º/08/2013, por volta das 14 horas, a equipe de serviço no CAIS Jd. Curitiba, composta pelos GCMs: Audi Lima, Iron Machado e Eder Fernandes, recuperaram um veículo furtado, que se encontrava em frente à unidade de saúde. Os GCMs foram informados por populares, que alguns indivíduos estavam tentando fazer uma ligação direta num veículo. Diante desse fato, a equipe dirigiu-se até o local mencionado, porém, não foi encontrado nenhum indivíduo no local. Ao fazerem a consulta da placa junto ao CIAE, através da Rede INFOSEG, constataram tratar-se de um veículo furtado nesse mesmo dia, por volta das 10h. O CIAE entrou em contato com a proprietária, que de imediato compareceu ao CAIS agradecendo a equipe de GCMs. A equipe da VTR 550 acompanhou a proprietária até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos Automotores, para as providências cabíeis.
Obs.: Somente nessa Regional mais de 05 veículos produtos de furto e roubo foram localizados e recuperados em menos de 1 ano.
Texto e imagem: Subinspetor Cláudio