quarta-feira, 27 de julho de 2016

GCM NO O POPULAR WEB:


GCM NO WEB DM:


GSA e GCM: PARCERIA.


A Guarda Civil Metropolitana (GCM) está em plena campanha contra o cerol e vem fazendo encontros em escolas e unidades dos Cras e Nas, da Prefeitura de Goiânia.
Em todos os encontros o público alvo são as crianças destas unidades que assistem palestras e apresentações sobre o perigo do uso do cerol em linhas. Vale ressaltar que a corporação não é contra a brincadeira de soltar pipas, somente pelo uso desta mistura entre vidro e cola, o cerol.

Para o presidente da GCM, Elton Magalhães, “hoje tivemos a satisfação de receber pela segunda vez a doação de pipocas de microondas do Grupo Gama, Sucos e Alimentos (GSA), para a campanha. Desta forma quero externar meus sinceros agradecimentos à empresa na pessoa do funcionário Carlos Barros (encarregado de estoque) e da equipe do marketing”.

3ª UCR CONTRA O CEROL:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR), GCM Valério Salazar, na Campanha Pipa Sem Cerol 2016 trazendo parte do material apreendido nas abordagens e orientações diariamente juntos às crianças e jovens da Região Sul da capital, mais precisamente no Jardim América até o Parque Amazônia.

GCM EM VISITA COMUNITÁRIA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Diretoria do Sistema de Defesa Social (Ranyer Vilela) e do Programa Goiânia+ Segura GCM's Cleibson, Marcyus  estiveram com o Representante da Associação de Moradores do Jardim do Cerrado Li Anderson e a Coordenadora do CRAS do Jardim do Cerrado em uma visita comunitária nos comércios da região onde será desenvolvido o Programa no mês de Agosto.






GCM NA TV RECORD:


ROMU EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe BRAVO ROMU  em patrulhamento no Setor Jardim América, avistou três indivíduos no interior do CEPAL colocando objetos em um veículo. Ao proceder abordagem, a equipe notou um folheto da Igreja Missionária das Nações onde foi feito a localização e o deslocamento até a Igreja citada. Com a perícia da equipe e do CIAE da GCM foi localizado pelo endereço da Igreja um Registro de Furto dos objetos em posse dos abordados no RAI. Diante dos fatos os abordados foram conduzidos à Central de Flagrantes onde o delegado ratificou a prisão dos mesmos no art.180 (receptação).






GCM EM APOIO À FISCALIZAÇÃO:

  A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através das Equipes de GPA (Grupo de Patrulhamento Ambiental), NAF (Núcleo de Apoio à Fiscalização) e 7ªUCR deu apoio à Fiscalização na feira do Goiânia II.




GOIANIA + SEGURA NA TBC:


DOAÇÃO DE SANGUE:



A senhora Irosita Terezinha Batista da Silva, sogra do Inspetor OLAIR MORAIS (Corpo da Guarda) está precisando urgente de 5 (cinco) doadores de sangue, do tipo: Qualquer Tipo.
Doadores devem ir ao banco de sangue do Instituto de Hemoterapia de Goiânia (Rua 07, n° 158, Setor Aeroporto).

GPA EM AÇÃO:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do  Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Bravo em patrulhamento pelo Parque Lago das Rosas, foi acionada por frequentadores e moradores da região que havia um homem bastante alterado e agressivo depredando a decoração em vidro de uma residência e ameaçando pessoas de um estabelecimento comercial que transitavam pela via. Sendo assim realizamos a contenção do indivíduo. Uma das vítimas decidiu por fazer a representação, e os envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para esclarecimentos, onde a autoridade policial de plantão lavrou TCO por Ameaça, Art. 147 do CPB em desfavor do autor dos fato.



ROMU EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) equipe Bravo, em patrulhamento no Bairro Ipiranga, localizou um veículo Gol placa CKO – 4225, que constava como roubado, após realizar todos os procedimentos legais, encaminhou o veículo para Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).



1ª REGIONAL NO POLICIAMENTO PREVENTIVO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe da 1ª Regional  fiz averiguação de disparo de alarme na E. M. Rui Barbosa, e  Patrulhamento Preventivo no Cais Campinas.