segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

OUVIDORIA GCM:

OUVIDORIA GCM:

5ª UCR EM AÇÃO:


A equipe da VTR 5932 composta pelos GCMs Joel Santana e A. Martins, da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR) em apoio ao evento Caixa Mais Social, com o apoio dos colaboradores Sesi, Fieg, Sesc e Senai.
Todo o trabalho foi realizado no Centro Comunitário Residencial Jardins do Cerrado VII.

ROMU EM AÇÃO:


As equipes de Romu da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia efetuaram a prisão de dois homens e apreenderam um veículo na capital.
Segundo informações os homens fazem parte de uma facção criminosa conhecida, vieram do interior do estado e do entorno do Distrito Federal para a prática de diversos crimes aqui.
De acordo com o comandante de Romu, GCM Da Mata, “bandidos de alta periculosidade foram presos com uma grande quantidade de drogas e um veículo a serviço do crime organizado, os dois suspeitos foram apresentados à Central de Flagrantes onde foram autuados por seus crimes, entre eles, tráfico de drogas”.

ACOMPANHANDO O PREFEITO:


O assessor de Políticas sobre Drogas GCM Rozimar Mendonça participou junto com o prefeito Iris Rezende, o comando da AGCMG Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho, secretários, assessores e da comunidade local, durante a comemoração dos 55 anos de fundação da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Setor Campinas.

CGA INTERVÉM E IMPEDE SEQUESTRO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Equipe GCMs Monteiro e Matos em ronda no Parque Areão onde prestaram serviço extraordinário pela instituição, se deparando com dois indivíduos que tentavam colocar um terceiro a força no porta malas de um veículo.
Diante dos fatos foram abordados e com apoio da VTR 6532 GPA/Alpha composta pelos GCMs Mota e Moraes, conduzidos à Central Geral de Flagrantes, autuados pelo crime de sequestro e cárcere privado tentado.

ACOMPANHANDO O PREFEITO:


O assessor de Políticas sobre Drogas GCM Rozimar Mendonça participou das comemorações aos 67 anos do Jardim Guanabara, na ocasião esteve acompanhando o prefeito de Goiânia Iris Rezende, o vereador SGT. Novandir, o comandante da AGCMG Inspetor Gilásio Athaíde, o comandante da 7ª Unidade de Comando Regional GCM Marcelo Luz e sua equipe, além de diversos secretários, assessores e do público que conferiram de perto às apresentações com manobras radicais de diversos pilotos automobilísticos.

ENTREVISTADO DO DIA:


Nesta segunda-feira, 10, às 6h40, o gerente de Articulação da GCM, José Pires, estará ao vivo no BGM, da TV Record, canal 4.1.
Na pauta, a ação dos guardas civis na Rua 44.
Prestigiem a entrevista.


COMANDO COM O PREFEITO:


O presidente comandante da AGCMG Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho, acompanhou o prefeito de Goiânia Iris Rezende, durante a festa de 67 anos do Jardim Guanabara.

GCM NA TBC:

GCM NA FONTE TV:

ENTREVISTADO DO DIA:


Logo mais às 12h, o gerente de Articulação da GCM, José Pires, estará ao vivo no JA1, da TV Anhanguera, canal 2.1.
Na pauta, a ação dos guardas civis na Rua 44.
Prestigiem a entrevista.

GCM NA TV SERRA DOURADA/SBT:

DEFESA CIVIL NO JORNAL DAQUI:

GCM NO O POPULAR:

GCM NO G1:

GCM NO SAGRES 730:

GCM NO IMPRENSA JÁ:

GCM NO CLICK NEWS:

GCM NO DIÁRIO CENTRAL:


Guarda Civil Metropolitana de Goiânia Publicado por Luiz Galvão · 8 de fevereiro às 08:41 · GCM NO 365 NEWS:

http://365news.com.br/edicao-impressa-no177/



GCM NO JORNAL PARLAMENTO:

GCM NO HORA NEWS:

https://hora9.news/2020/02/07/prefeitura-lanca-campanha-gcm-junto-de-voce/?fbclid=IwAR2W3P7Fg_wpt2E2qbrBpaRY6D27AaPxEaoAcWMc_YegtD195yK0KVJs_6k