terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ENTREVISTA DO SUBCOMANDANTE PASSOS

27/01/15

AGENDA DO COMANDO





O Comandante da Guarda Civil Metropolitana , Elton Magalhães, visitou  o GGIM de Anápolis, conhecendo a estrutura e experiências desta cidade, juntamente com a Deputada Estadual Adriana Accorsi, Deputado Federal Rubens Otoni e Prefeito de Anápolis João Gomes. Na oportunidade visitou também a sala de Videomonitoramento. A visita foi intermediada Pela Deputada Adriana Accorsi que sugeriu ao Prefeito de Anápolis a criação da Guarda Civil de Anápolis, oportunidade em que ele se mostrou muito interessado e pediu nosso apoio. O Prefeito deve visitar a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia após o carnaval para conhecer nosso trabalho e criar a Guarda do seu Município.
Logo após visitou a Delegacia do Idoso de Anápolis, que tem como titular o Delegado de Policia Manoel Vanderic, e  tem feito um excelente trabalho e se tornado referência no Estado.

REUNIÃO GGIM

Amanhã (28), às 9h, no 6º andar do Paço Municipal, acontece a reunião do Gabinete de Gestão Integrada - GGIM. 
Em pauta: o balanço das reuniões do GGIM de 2014; a discussão sobre o projeto Goiânia + Segura; o curso de Mediação de Conflitos na Casa da Acolhida Cidadã; aprovação da Câmara Temática de Goiânia e a cooperação técnica entre o Governo Estadual e o Municipal; entre outros.
Segundo o presidente do GGIM, comandante Elton Magalhães, o gabinete de gestão integrada do município de Goiânia se reúne periodicamente, há mais de três anos, e durante todo esse tempo se destaca pela sua importância, pois está integrando secretarias do município e todos os órgãos da área de Segurança Pública de Goiás,  para discorrer sobre assuntos e demandas relacionadas à capital, disse o presidente.
 Fotos: arquivo GCM.

AGENDA DO COMANDO


Ontem, 26 de janeiro, o comandante da AGCM, Elton Magalhães, participou da reunião pra a força -tarefa do Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, formado por pastas da Prefeitura de Goiânia. 

ENTREVISTADO DO DIA


O subcomandante da GCM, Valdimir Passos, concederá entrevista hoje (27), às 12h, ao vivo, à TV Anhanguera - JA 1ª Edição, na pauta: a segurança no Parque Vaca Brava durante as comemorações dos resultados dos vestibulares.

COMDEC INTERDITA IMÓVEL


A Defesa Civil interditou o imóvel predial da rede de Lojas Eletroson, situado na Rua 20 - Setor Central.  Devido ao processo de incêndio ocorrido na madrugada de hoje, 27 de Janeiro . A desinterdição ficou condicionado a apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica por um profissional habilitado.