sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

PROGRAMA MULHER MAIS SEGURA REALIZA PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM através do programa Mulher mais Segura, realizou no Instituto Panamericano da Visão, as palestras sobre Prevenção e Atuação Frente a Violência Contra a Mulher.
A palestra contou com 65 participantes e dos dois turnos de trabalho e foi ministrado pela GCM Flávia Modesto que, além de apresentar o trabalho da Guarda Civil Metropolitana na atuação contra violência contra as mulheres, expôs dados sobre violências e comentou sobre as Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).

DEFESA CIVIL: Moradores preocupados com a chuva. TV Record.


PALESTRA DO PROGRAMA MULHER MAIS SEGURA:








Ontem, 7, aconteceu no Instituto Panamericano da Visão, as palestras sobre Prevenção e Atuação Frente a Violência Contra a Mulher, realizado pela equipe do Programa Mulher+Segura.
A palestra contou com cerca de sessenta participantes e foi ministrada pela GCM Flávia Modesto que, além de apresentar o trabalho da Guarda Civil Metropolitana na atuação contra violência contra as mulheres, expôs dados sobre violência e comentou sobre a Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).


3ª UCR REALIZA SUPORTE EM ACIDENTE:



A Guarda Civil Metropolitana – GCM através da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 190, Composta pelos GCMs Giuseppe e Celso, realizaram suporte ao acidente de trânsito, ocorrido na Marginal Botafogo. O condutor da motocicleta e a passageira foram conduzidos para o hospital pelos bombeiros.


Entrevista com comandante da GCM na RÁDIO SUCESSO:

Entrevista com comandante da GCM na RÁDIO SUCESSO: acompanhe no link:



http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=57228178

3ª REALIZA AÇÃO PREVENTIVA:

A Guarda Civil Metropolitana – UCR, através da VTR 190 composta pelos GCMs Giuseppe e Celso Ricardo, realizaram o PB durante a entrada dos alunos e funcionários da Escola Municipal Ribas Junior. Durante a permanência da equipe não houve nenhuma ocorrência.