sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

GCM NO PROJETO NOVA CANAÃ

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) participará do lançamento e da execução do “Projeto Nova Canaã”,  que acontecerá logo mais, às 20h, na Praça C (Avenida C-5 com C-4), setor Vila Canaã.
O objetivo da ação é fazer cumprir as leis – de trânsito e do município – proibindo que as carcaças dos carros fiquem nas ruas e calçadas, trazendo o ordenamento urbano.
A Guarda Civil Metropolitana (GCM), em conjunto com os fiscais da Secretaria Municipal de Fiscalização (Sefis) e os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) e policiais militares (PM) já fizeram, durante toda a semana, a distribuição dos folders informativos do “Projeto Cidadão Nova Canaã”, que ocorrerá em toda região da Vila Canaã e adjacências.
Segundo o comandante da GCM, Elton Magalhães, parte do nosso efetivo estará engajado na ação de ordem pública determinado pelo nosso prefeito Paulo Garcia, conforme orientação dos organizadores do projeto, além de fazer a segurança dos presentes e demais autoridades municipais e estaduais, disse.
Para isso foram destacados cerca de vinte guardas civis que farão a segurança dos fiscais e agentes das secretarias envolvidas, além de fazer o trabalho em parceria com a Polícia Militar (PM).

GCM PARTICIPA DE AÇÕES DA PREFEITURA


GCM PARTICIPA DE AÇÃO DA PREFEITURA


AÇÃO INTEGRADA DA PREFEITURA


Durante toda a semana estão acontecendo ações integradas entre todas as secretarias do município de Goiânia, nesta sexta-feira (16) cerca de 20 GCMs e agentes da SMT foram para o setor Campinas para uma ação no trânsito da região dos atacadistas. Os guardas civis fizeram a segurança da equipe da SMT.


AÇÃO CONJUNTA



Ontem, 15 de janeiro, as equipes GPA, GPC, NAF, GARRA e 3ª UCR, realizaram apoio ao Juizado da Infância e Juventude, em uma boante no Setor Marista. No local havia por volta de 500 pessoas e houve tumultuo, vandalismo e depredação.  As equipes tiveram que intervir para evitar danos ao local e as pessoas.