quinta-feira, 4 de abril de 2019

GCM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 4ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 5392, composta pelos GCMs J.Martins, Rocha e Jose Ramos, após denúncia via 153, onde servidores do depósito de terras da prefeitura, situado na Avenida Dos Alpes, Setor Sudoeste, teriam encontrado o quadro de uma motocicleta ainda com o motor, denúncia confirmada com a presença da equipe no local onde depois de consultar o chassi da mesma constatou veículo produto de roubo/furto, diante da situação, a equipe encaminhou o veículo até a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores – DERFRVA, onde fez a entrega.

CAPELANIA REALIZA CULTOS:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Capelania realizou mais uma etapa do projeto Manhã com DEUS, realizado na sede da 4ª Unidade de Comando Regional - UCR, onde por alguns momentos poderão a Deus e aprendermos mais de sua palavra.

GCM REALIZA APOIO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO:


A Guarda Civil Metropolitana GCM, através da VTR 4622 deu apoio num acidente na marginal Botafogo, onde duas vitimas se feriram gravemente e foram encaminhadas para o hospital, a guarnição auxiliou na imobilização de uma das vítimas, através de um GCM que e socorrista, e também no balizamento do trânsito até a chegada das VTR do Batalhão de Trânsito e da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito - DICT.

CGA EM AÇÃO NO PARQUE CASCAVEL:

Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs Moraes e Mendonça em patrulhamento no Parque Jardim Botânico, acionados via 153, denuncia de veículo motocicleta sobre o mirante do Parque Cascavel.
De pronto a equipe atendeu a denuncia e no local com apoio da VTR 7203 composta pelos GCMs Wilson Júnior e J. Rodrigues. Sendo confirmada a denuncia, ao averiguar o veículo se apresentou proprietário que alegou desconhecido e se prontificou a retirar o veículo do local, foi orientado e liberado no local.

CGA EM AÇÃO NO PARQUE VACA BRAVA

Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs Moraes, Mendonça e Bento, em patrulhamento no Parque Vaca Brava, onde PE/1 W. F. C., se evadiu do local com uso de bicicleta ao visualizar a equipe, sendo abordado na Rua T-5 próximo ao parque.
Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle – CIICC o mesmo é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas sem mandado de prisão contra o abordado foi orientados e liberados no local.

CGA APOIO EVENTO DO JARDIM GUANABARA 66 ANOS


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipes GPA/Delta em apoio ao evento realizado na Escola Municipal Professor Lourenço Ferreira Campos, no Bairro Jardim Guanabara, e foi realizado em parceria entre a Prefeitura e Sesc, Senac e Fecomércio.

GCM NO 23º CONSEG:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, juntamente com o gerente de Articulação e Integração, GCM José Pires o comandante da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, Inspetor Nonato e o coordenador de Guarda Ambiental GCM Ilgon Pires de Souza, estiveram presentes no 23º CONSEG a pauta do evento educativo e preventivo foi Projeto Condomínio Solidário, reuniu responsável e colaboradores dos condomínios e estabelecimentos comerciais, zeladores, vigilantes, porteiros, recepcionistas e atendentes do entorno do Parque Flamboyant e região, e teve como objetivo principal estabelecer parceria entre PMGO e a sociedade civil organizada, visando à prevenção da violência e a valorização da vida e do ambiente.
O presidente da AGCMG recebeu homenagem com a entrega de Diplomas de Honra ao Mérito.
Em apoio esteve presente equipes GPA/Alfa VTRs 4192 e 4762 composta pelos GCMs Viera, Moraes, Mendonça, Bento, Amaro e Adonys.

CAPELANIA RECEBE DOAÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Capelania recebeu a visita da Senhora Maria, que e mãe da GCM Mara Rubia, durante a visita a Senhora entregou um púlpito de acrílico para divisão da Capelania.