terça-feira, 9 de agosto de 2016

GPA NAS RUAS:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Bravo, deu apoio aos fiscais de trânsito e fizeram abordagens ao motoristas do transporte escolar onde não foram encontradas irregularidades.



C.O. PARTICIPA DE REUNIÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Comando Operacional Inspetor Romão e GCM Adilson participa nesta manhã (09) da reunião na Tenda Sissi Pinheiro, sede da Secretaria Municipal de Cultura (Secult Goiânia) para tratar dos detalhes do desfile de 7 de Setembro na ocasião esteve presente representantes da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Estadual de Educação, Cultura e Esporte ( Seduce) Polícia Militar, Exército, Polícia Civil,  Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal, Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade (SMT) e Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC).

GCM NA TV ANHANGUERA:


GPA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa, realizou apoio aos Fiscais de Posturas do Município.


GPA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Charlie VTR 091 composta pelos GCMs J. Pimentel, Custódio e Elizeu, em apoio ao ato Aleitamento Materno, evento de cunho educativo realizado no Parque Lago das Rosas.

GPA EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa Vtr 1001se deparou com três cidadãos em atitudes suspeitas onde foi feita abordagem e verificação de antecedentes constatado que um dos cidadãos, o menor de idade L.M.A.C, 17 anos de idade tem várias passagens pela justiça sendo elas: Art. 28,33,331,147,180 e 155. Foi encontrado com os mesmos um cigarro feito com substâncias de aparentemente maconha e uma pequena porção da mesma. Foram orientados e liberados no local, tendo em vista q nada consta contra os mesmos.

2ª REGIONAL EM AÇÃO:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 2ª UCR realizou ações em diversas unidades escolares e CMEIs priorizando a segurança através do patrulhamento preventivo.





GPA EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental  (GPA) VTR 1001 composta pelos GCMs Pires, Ilgon Pires, Serravale e Weberson atendeu uma ocorrência solicitada por uma moradora do Setor Parque das Laranjeiras, onde foi averiguado e constatado que um homem fazia da Praça das Laranjeiras, sua moradia. A equipe solicitou ao mesmo sua saída do local e acompanhou a retirada de todos seus pertences.

CGA PARTICIPA DE REUNIÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Comandante da Coordenadoria da Guarda Ambiental (CGA) GCM Pires e do Sub Comando Ilgon Pires, participou de uma reunião com a comunidade vizinha do Parque Bougainville, na ocasião foi discutido  sobre um possível planejamento de segurança para os frequentadores do Parque e suas adjacências.

DOAÇÃO DE PLAQUETAS:

O SENHOR Dionathan Mendanha da Silva, AMIGO DA GCMF LARISSA ROSA ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE  DOADORES DE PLAQUETAS.
Doadores dirigir-se ao Hospital das Clínicas. 
Horário: 7:30 as 17:00 horas. 
Endereço: 1ª Avenida, S/N - Setor Leste Universitário, Goiânia.


GCM EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do GCM Silvino, localizou uma moto com registro de roubo no Setor Jardim Novo Mundo. Foi solicitado apoio da equipe do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) GCMs Andrade, Mizael, Dário e Santos, que foram até o local e encaminhou a moto Titan 150 até a Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos de Veiculos Automotores (DERFRVA) para as medidas cabíveis.

5ª REGIONAL EM AÇÃO:


 A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através da 5ª URC VTR 086, composta pelos GCMs Leonderson, César e Fábio Batista, no dia 08/07 foi acionada pelo GCM Walkênio, para atender verificação de veículo com situação de Roubo, no Conjunto Vera Cruz II em Goiânia. A equipe deslocou até o local onde constatou que se tratava de um veículo roubado, uma Camioneta S10. A Central da Guarda fez contato com o proprietário, que foi orientado a comparecer na delegacia para medidas cabíveis.