quarta-feira, 14 de novembro de 2018

ANJOS EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Programa Anjos da Guarda, realizou no dia 13 de novembro de 2018, Ação contra Drogas e Violências no CRAS Vila Isaura, no Setor Vila Isaura.
Na ocasião, a sra. Consuelo, coordenadora do CRAS, agradeceu a parceria com a GCM Goiania.
Fotos: Anjos da Guarda
#ValoresHumanos #GCMGYN



CAPELANIA REALIZA CULTO ECUMÊNICO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Divisão Segurança do Trabalho e Serviço Social DSTAS, realizou nesta manhã, 14, na sede da DSTAS, celebramos o culto ecumênico, manhã com Deus. Participaram conosco o Presidente do SindGoiânia GCM Ronaldo Gonzaga, Erondina da Câmara Municipal de Vereadores, o GCM Alex da ROMU e outros convidados. Manhã de graça, louvores, gratidão.



ÚLTIMO GRITO 'FORA DE FORMA':

Este foi o último grito 'fora de forma' dos dezenove formandos Guardas Civis de Goiânia, de Senador Canedo e de Aparecida de Goiânia.


FORMANDOS DO 6º C.I.T.E.:



Aconteceu na última segunda-feira, 14, na Câmara Municipal de Goiânia a formatura dos alunos do VI Curso de Intervenções Táticas Especiais (C.I.T.E.).
A duração do curso foi de três meses, onde foram formados dezenove Guardas Civis de Goiânia, de Senador Canedo e de Aparecida de Goiânia.
Na solenidade representando o Comando Geral da Polícia Militar, Major Euller, a Guarda Civil de Aparecida de Goiânia foi representada pelo secretário de Mobilidade e Defesa Social, Luziano da Costa Vale, pelo comandante da GCM, Roberto Cândido e pelo Subcomandante Weber Júnior.
Por Senador Canedo veio o secretário municipal de Segurança Pública, José Wilson Paranaguá, o subcomandante Francisco Chagas e o presidente do sindicato dos Agentes Prisionais do Estado de Goiás, Maxuel Miranda.





GUARDA MIRIM NA FESTA DAS CRIANÇAS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Guarda Mirim da unidade do Cras Jardim Curitiba 2, realizou a Festa das Crianças, onde as crianças e adolescentes do programa e do Serviço de Convivência dos dois turnos foram contemplados com a apresentação da Banda Marcial da Escola Municipal Abdon Ferreira de Carvalho, da Cidade de Senador Canedo, composta por 50 integrantes.
Para a instrutora da Guarda Mirim, GCM Yara Mônica “foi tudo perfeito e quero aqui agradecer a todos e todas que colaboraram com esta linda festa onde as crianças ganharam lanches e doações de brinquedos feitas por várias pessoas, como: Magda Cotrofe, Erika, Thamara, Edson Gomes, do cursinho Atitude; Alexandre Edmundo, Lorena Rodrigues; Lucas Magalhães; Panificadora Vargas; Amanda e Roney, do Ipog; Cristina Oliveira; Eroel, Vitor; Vanessa Nunes e Equipe Cras Jardim Curitiba 2.

.