terça-feira, 16 de abril de 2019

CONVITE AO 31º ANIVERSÁRIO DA GCM:


1ª UCR RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 1ª Unidade de Comando Regional - UCR, realizou a abordagem de um individuo próximo ao CAPS Girassol, o mesmo estava em uma motocicleta roubada e portando um simulacro de arma de fogo, diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para autoridade policial.

ATENÇÃO GCMs:

A Prefeitura de Goiânia informa que já está disponível para consultar data, horas e local do 1º Censo de Recadastramento Previdenciário de Goiânia que iniciou em abrile segue até 29 de agosto (quinta-feira).
Acesse o link para mais informações:
http://www4.goiania.go.gov.br/portal/site.asp?s=780&tt=con&cd=16821

GCM EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana, por meio da 4ª UCR - VTR 7062 e Equipe da ROMU - VTR 573, estiveram presentes no CMEI Oriente Ville, na manhã desta terça-feira, 16, juntamente com o prefeito Iris Rezende e do secretário de educação Prof. Marcelo Costa, na solenidade de inauguração das salas modulares.










AGENDA DO COMANDO:

O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, participa na manhã desta terça-feira, 16, no Paço Municipal, do Gabinete de Gestão Integrada Município – GGIM, onde ocorre a 17ª Câmara Técnica de Políticas Integradas, e logo mais às 15h participam da reunião na Secretária de Segurança Pública.

ENTREVISTADO DO DIA:


ENTREVISTADO DO DIA:


ENTREVISTADO DO DIA: