terça-feira, 14 de julho de 2020

2a UCR EM AÇÃO:


A equipe da VTR 4003, composta pelos GCMs Celes e Fernando Gomes realizando ponto base (PB) no CSF Ville se France.
A ação foi durante o periodo matutino objetivando a segurança às unidade de saúde.
Todo o serviço ocorreu sem alteração.

PREFEITURA INFORMA À POPULAÇÃO.


GCM NA TV ANHANGUERA/JA1: Furtos de casas.


CGA FLAGRA ACAMPAMENTO IRREGULAR NO PARQUE DAS FLORES:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA e Equipe GPA/Alpha VTR 4014 (GCMs Moraes e Fonseca) em patrulhamento no Parque das Flores flagraram um casal no interior do parque acampados.
A prática está não autorizada conforme normas e regras de visitação dos parques de Goiânia, assim como a fogueira encontrada próxima ao acampamento.
Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC, foi aprendida uma faca em suas posses, porém, nada em desfavor dos abordados.
Desta forma foram orientados e liberados após retirada do seus materiais sem danos ao meio ambiente.
Texto e imagens: CGA.
Revisão textual: DCS.

REUNIÃO DE COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, GCM Wellington Paranhos realizou agora pela manhã uma reunião para tratar de assuntos pertinentes à execução de ações e outros temas.
Atenderam ao convite o subcomandante GCM Danilo César, o diretor administrativo e financeiro GCM Ulysses Zanata, o diretor de defesa social GCM Wagner Beltrão, o coordenador executivo GCM Anderson Marcos e o assessor de políticas sobre drogas GCM Rozimar Mendonça.

Portaria de revogação das Licenças Premio

Bom dia!
Segue Portaria de revogação das Licenças Premio para o período de Outubro a Dezembro/2020, que seriam solicitadas nos dias 20 a 22/07. As que já foram concedidas permanecem inalteradas. Por favor, divulguem! Obrigado.

NOTA DE AGRADECIMENTO:


A Diretoria Administrativa e Financeira e a Gerência de Apoio Administrativo agradecem à Empresa Ariana Extintores, de propriedade do GCM Fábio Miguel (ROMU), pela doação de todas as placas de mapeamento e rotas de fuga, extintores e suas recargas, e todas as demais exigências do Corpo de Bombeiros Militar, como: laudos ARTs elétricas e GLP, para emissão do alvará de funcionamento e demais processos de regularidade e reforma da Base Administrativa da GCM.
O diretor GCM Ulysses Zanata ressalta, "ações como estas fazem com que nossa instituição se fortaleça dia após dia, fazendo entender que juntos, com parcerias e dedicação, vamos conseguindo romper todas as barreiras da dificuldade".
De acordo com o gerente GCM Aguimar Andrade, "vale ressaltar que nessa etapa específica a corporação obteve esta ajuda imprescindível, assim como outras ações já passadas e outras que estão acontecendo e também ainda estão por acontecer, com demais pessoas empenhadas e se dedicando com profissionalismo em prol do objetivo maior".
Diretoria Administrativa e Financeira e Gerência de Apoio Administrativo.

AÇÃO SOLIDÁRIA DO MULHER MAIS SEGURA:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através do programa Mulher Mais Segura (M+S) está desenvolvendo um belo trabalho social juntamente em parceria com o programa da Guarda Mirim.
Essa parceria conseguiu arrecadar alimentos e levar até algumas famílias da região noroeste de Goiânia, e esse provimento trará mais alívio nesse período de crise do coronavírus.