sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

AÇÕES DA GUARDA CIVIL REDUZ HOMICÍDIOS


MATERIAL RECOLHIDO NO EIXÃO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe do Eixo Anhanguera (Eixão) apresentou esta manhã na base da corporação os materiais recolhidos em um mês de atuação da corporação no Eixo Anhanguera (Eixão).
Segundo o GCM Frazão, “todo este material foi fruto de um trabalho preventivo e ostensivo feito por nossas equipes que foram treinadas para este tipo de trabalho, vale ressaltar que todo este material será destruído e servirá como dados estatísticos para a GCM”, disse.

Os materiais são facas, cachimbos, drogas, cutelo, isqueiros, chave de fenda, tesoura,, espetos, barra de ferro e um simulacro.

GCM RECEBE DENÚNCIA

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe do Eixo Anhanguera (Eixão) gcms Paulo Fabiano, Weder Reis, Adonys, Cláudio e Hellen receberam uma denúncia a qual informava que havia três homens dentro de um veículo fazendo uso de drogas, aparentemente sendo maconha.
A equipe foi até o local e fez a abordagem ao grupo e identificaram o ato e após varredura no veículo encontraram dez munições, destas oito são de calibre 38 e oito 357.

Segundo consta o trio foi encaminhado até a Central de Flagrantes para as devidas providências.

EQUIPE DO EIXO EM AÇÃO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe do Eixo Anhanguera (Eixão) gcms Iromar, Souza Batista, Castro e Cardoso fizeram abordagem no Terminal Padre Pelágio em dois indivíduos que estavam em atitude suspeita.

De acordo com as informações foi encontrado com ambos um simulacro 380 e porção (150gramas) de substância aparentemente sendo maconha, o procedimento terminou e a dupla foi encaminhada à Central de Flagrante.

7ª UCR AÇÃO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através das equipes Alfa (vtr 085) e Bravo (vtr 758), gcms David, Adriano, Juliano, Nélio, Alexandro, Alcântara e Moura, da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR) fizeram uma abordagem em uma praça do Jardim Guanabara 2.

Segundo consta foi abordado um grupo de dezesseis jovens que estavam em atitude suspeita.