quinta-feira, 23 de maio de 2019

CGA E SEMEL PARQUE FLAMBOYANT:






A Equipe GPA/Alfa VTR 4622 composta pelos GCMs Gomes Braga, Gomes Rocha e Fonseca, em patrulhamento no Parque Flamboyant, acompanhamento ao grupo do Programa Caminhando com Saúde, atende uma estimativa de 3.000 pessoas/dia em pistas de caminhadas, parques, praças e bosques de Goiânia em diferentes regiões da cidade.

CAPELANIA REALIZA CULTO:




A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), através da equipe da Capelania, realizou na sede da DSTAS, mais uma etapa do Projeto Manhã com Deus, durante a manhã juntos podemos aprender mais de Deus através de sua palavra.

VISITA DE CORTESIA:




O subcomandante da AGCMG, Inspetor Gilásio Athaíde, recebeu em seu gabinete a visita do comandante da Guarda Civil Municipal de Rio Verde, TC Luiz Carlos.
Na ocasião, ambos comandantes trocaram informações imprescindíveis às corporações e ainda recebeu o convite para visitar a atual base da GCM rioverdense.

VISTORIA TÉCNICA DA DEFESA CIVIL:




Equipe da Defesa Civil composta pelo Coordenador Executivo, GCM Francisco Vieira e os agentes de Proteção e Defesa Civil Nilton José e Odair Soares, acompanhado pelo Grupo Executivo de Regularização Fundiária (GERF), da SEPLANH, estiveram no Setor Residencial Serra Azul, realizando o trabalho de vistoria técnica com intuito de constatar as infraestruturas necessárias (pavimentação asfáltica, bocas de lobos, iluminação pública, rede de água tratada e rede de esgoto) e delimitando áreas de APP e área de inundação da bacia do Ribeirão Anicuns.
Vale ressaltar que esta vistoria tem como a finalidade de regularização fundiária do Setor Residencial Serra Azul.


SEMINÁRIO DIGA NÃO À EXPLORAÇÃO SEXUAL:







O diretor de Políticas sobre Drogas, GCM Rozimar Mendonça, participou representando o comando da corporação durante o segundo dia no IV Seminário “Não Desvie o Olhar: Diga não à Exploração Sexual”, no auditório do Tribunal de Justiça.
Ele posou para foto com autoridades representativas de diversos seguimentos, como: Juizado da Infância e Juventude, Defensora Pública Estadual, Conselho Municipal da Criança e Adolescente, Conselho Tutelar, CRAS Recanto do Bosque, entre outros.

DEFESA CIVIL AVALIA REPRESA:







A equipe da Defesa Civil composta pelo Coordenador Executivo GCM Francisco Vieira e o agente de Proteção e Defesa Civil Marcos Junio, acompanhado pelo agrimensor Francisco Magalhães (SEPLANH), estiveram na Fazenda Divino Pai Eterno, área rural do município de Goiânia, realizando o trabalho de levantamento por drone para vistoria de avaliação de risco de possível ruptura em sete represas d’água que podem afetar outra fazenda e a Rodovia GO-462.


3ª UCR EM AÇÃO:




A equipe da VTR 6342, composta pelos GCMs Giuseppe e Celso realizaram a segurança na entrada das crianças no CMEI Pedro Ludovico.   

COMANDO NA FRENTE:



O comandante da GCM, Inspetor José Eulálio Vieira está neste momento acompanhando o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, durante a Frente de Serviço da Prefeitura, no Setor Jaó.


O presidente esta acompanhado por assessores da corporação, além da Banda de Música que fez a abertura do evento.

CGA ENCONTRA MOTO NO PARQUE MACAMBIRA:



A Equipe GPA/Alfa VTR 7203 composta pelos GCMs Meira, J. Rodrigues e Saulo, em patrulhamento no Parque Jardim Macambira, encontrou um chassi de moto CG 125 Honda, ano 1999, possível produto de furto ou roubo, foi comunicado para a Central de Comunicação Operacional - CCO.


Com numeração raspada não foi possível checar sua procedência, tomada todas medidas cabíveis, o chassi foi encaminhado e entregue na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores - DERFRVA.

PREFEITURA EM AÇÃO: