sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

II TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY


A Associação dos Servidores da Agência da Guarda Municipal de Goiânia – ASGMGO promove nos dias 11 e 18 de dezembro, o 2° Torneio de Futebol Society Inter-regionais, entre todas as sete(7) regionais que subdividem toda a capital, além da Divisão de Guarda Ambiental – D.G.A., do Administrativo do Quartel e da Câmara Municipal de Goiânia, como convidada especial.
O objetivo do torneio é confraternizar com todos os servidores da corporação pelo ano que está findando.
Ao todo serão dez(10) equipe que se enfrentarão em caráter classificatório, amanhã, 11, a partir das 8h, no Sindiclub Buritis, no Setor Parque Amazônia.
No 1° Torneio – 2009, o vencedor foi a D.G.A..
PREMIAÇÃO
Troféus para os três(3) primeiros lugares, medalhas para o 4° lugar, para o goleiro menos vazado e para o artilheiro do torneio.
CONVIDADOS
Está confirmado a presença do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, além do vereador Anselmo Pereira, representando a Câmara Municipal de Goiânia, do presidente comandante da AGMGO, Gercy Camêlo, do secretário Municipal de Esporte e Lazer, Luiz Carlos Orro, do presidente do SINDIGOIÂNIA, Carlos Alencar.
O presidente da ASGMGO, José Eulálio, informa também que no dia 18 de dezembro, sábado, a partir das 11h, no Sindiclub, “haverá a confraternização para todos os guardas municipais que estiverem de folga, afinal nosso sistema de trabalho é operacional (12x36) e não podemos abandonar o posto de serviço” orienta o presidente.

GM's prestigiem este evento!