quinta-feira, 25 de abril de 2019

GCM É DESTAQUE NO SITE DA PREFEITURA:


CGA EM AÇÃO:


A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental - Equipe GPA Bravo VTR 4192, GCMs Mizael Junior, Nicolau e Marcos Antônio - VTR 6532, GCMs Vieira, Deoclécio e Petrônio, reforçaram a segurança no Parque Vaca Brava durante pré estreia de filme.

CGA EM AÇÃO: PARQUE LAGO DAS ROSAS:


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs Moraes, Mendonça e Wilson Júnior em patrulhamento no Parque Lago das Rosas visualizaram um grupo em atitudes suspeitas na Praça General Joaquim Xavier Curado, abordados 4 indivíduos, após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Constatando algumas passagens, sem mandado de prisão contra os abordados foram orientado e liberado no local.

GOIÂNIA+SEGURA RECEBE HOMENAGEM NO INSTAGRAM:


ROMU E CAPELANIA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Ronda Ostensiva Municipal – ROMU e Capelania, realizaram hoje um culto ecumênico na base da ROMU, estiveram presentes autoridades e colaboradores que contribuíram com a reforma da base.

PREFEITURA CENSO PREVIDENCIÁRIO:


MUTIRÃO DA PREFEITURA:


GUARDA CIVIL METROPOLITANA DE GOIÂNIA COMPLETA 31 ANOS:





Guarda Civil de Goiânia completa 31 anos.

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) completará nesta sexta-feira, 31 anos, e para comemorar a data o comando da corporação estará recebendo os convidados na nova base da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) que será inaugurada no Setor Andréia Cristina.

Além de receber as autoridades, como o prefeito de Goiânia e o deputado federal Major Vitor Hugo, durante a solenidade haverá uma apresentação musical em homenagem à corporação feita pelos alunos do CMEI Ana Cristina.
Todo evento será ambientado pelos 26 músicos da Banda de Música da corporação que farão apresentação de diversas músicas populares e da execução do Hino Nacional.

Serviço:
Assunto: aniversário da GCM
Data: 26 de abril (sexta-feira)
Horário: 9h
Local: Rua Jorge Camargo, qd. 1, área 1, Setor Andréia Cristina, Goiânia
Mais informações: 3524 8619 ou 9 8400 1474/ 9 8211 5898