sexta-feira, 17 de junho de 2016

ENTREVISTADO DO DIA:


Valdimir Passos – subcomandante da GCM
Na segunda-feira, 20, a partir das 8h
Rádio Bandeirantes – 820 AM, ao vivo.
Programa Jornal Bandeirantes, com Marcelo Heleno e Adolfo Campos
Na pauta a atuação da GCM em Goiânia, as conquistas da corporação, a campanha contra o cerol, o armamento, a greve, entre outros assuntos.

AÇÃO SOLIDÁRIA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Capelania da corporação solicita doação de alimentos em geral para atender ao GCM Oscar (1ª UCR) e sua família, pois estão passando por dificuldades financeiras e precisando destes alimentos.
As doações deverão ser entregues a partir de segunda-feira, 20, à Capelania, no endereço: T-1 com T-50, prédio da Gerência de Ensino (antigo Cefea), 3524 1066.

GGIM EM AÇÃO:




O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) apresentou mais um resultado após encaminhamento da última reunião do gabinete. Segundo o pedido era para dar início à implantação da rotatória entre as Ruas Acary e MA15, no Residencial Olinda.

Um trabalho positivo fruto de parcerias entre as instituições que compõem o GGIM, em especial à SMT e à Seinfra pelo pronto atendimento.

QUALIFICAÇÃO DE GCM:


GCM NO JORNAL O HOJE:


GCM NO BOM DIA GOIÁS - TV ANHANGUERA:


EIXO MAIS SEGURO EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Eixo mais Seguro, após denuncia de roubo na plataforma do Eixo Anhanguera, os GCMs conseguiram recuperar os pertences das vítimas, mas o autor do roubo não foi localizado.

GPA E NAF REALIZA APOIO EM GRAVAÇÃO DE NOVELA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) e do Núcleo de Apoio a Fiscalização (NAF), realizou a segurança de mais um dia de gravação da novela Cúmplices de um Resgate da emissora SBT, que estão sendo gravadas na capital.