terça-feira, 31 de janeiro de 2012

AÇÕES N.A.F.

Foto: GM Serafim

Os guardas municipais que fazem parte do Núcleo de Apoio à Fiscalização – NAF, que dão apoio aos fiscais de postura, da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico – SETURDE participaram hoje (31), pela manhã, no Terminal Isidória, no setor Pedro Ludovico, da operação de reordenamento urbano que visa retirada de ambulantes de terminais do sistema de transporte coletivo.
Segundo informações da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo – CMTC, o trabalho será feito nos terminais Goiânia Viva, Vera Cruz e Recanto do Bosque, todos esses da capital.
Para o chefe de fiscalização da GM, subinspetor Amílcar Vieira, daremos todo o apoio aos fiscais de postura no que for necessário para que o serviço seja concluído sem grandes atritos e de forma que o guarda municipal seja um mediador de conflito, disse o chefe.
Esta ação contará com a ajuda da Polícia Militar, que fará a segurança interna dos terminais, enquanto a GM dará apoio aos fiscais da prefeitura na parte externa.
O diretor de fiscalização e abastecimento da SETURDE, Paulo Rezende, informa aos ambulantes que estão nas redondezas destes terminais trabalhando de forma irregular que, a prefeitura de Goiânia, tem a satisfação de encaminhar de forma satisfatória estes trabalhadores a enquadrá-los em uma das 180 feiras livres que existem por toda a cidade, de forma que fiquem trabalhando mais próximo de suas residências, haja visto, que muitos deles moram há cerca de 20 quilômetros de distâncias dos locais de seus serviços, orienta o diretor.

GM NO 'DM'

AGENDA DO COMANDO

Ilustração

O comandante da AGMG, João Augusto, participa de reunião no CAIS Novo Horizonte, às 15h, com a direção do centro. O objetivo das reuniões é otimizar o serviço de segurança, discutir plano da segurança no local e ouvir as reivindicações dos diretores e profissionais.
Data e local das reuniões:
Dia 31.01 (terça-feira) – 15h – CAIS Novo Horizonte, Av. Engenheiro José Martins Filho, qd. 61, lt. 28, 3524 8277.
Dia 02.02 (quinta-feira) – 10h – CAIS Cândida de Morais (Av. Perimetral Norte c/ CM-8, qd. 9 lt. 1, próximo Portal Shopping – 3524 1940/41.

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração
 
O cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
·         Arroz branco;
·         Feijão marrom ;
·         Frango frito;
·         Macarrão ao molho vermelho;
·         Alface. 
 
  Valor da refeição: R$ 3,00
  Fonte: GM Hércules

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

Nós da Guarda Municipal desejamos a você um feliz aniversário, sucesso e felicidades!
31 - ADRIANO ROSA DE OLIVEIRA - 7ª UCR

GM IMPEDE INCÊNDIO

    Foto: GM AGUIMAR

No último domingo, 29, por volta das 23horas foi solicitado apoio por parte do GM CLIDENOR, da Casa da Acolhida, pois havia um princípio de incêndio  no prédio, que foi controlado pelo mesmo.  Segundo informações do GM, o incêndio se iniciou em uma sala que estava trancada, sendo necessário o arrombamento para deflagar o fogo que propagava..
Foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros, que ao chegar no local verificou que a  situação já estava controlada. Felizmente não houve vitimas, somente danos materiais. A equipe de GPC prestou apoio juntamente com a 1ª regional, transporte e plantão.

Texto: GM AGUIMAR