sexta-feira, 11 de outubro de 2013

GCM REFORÇA SEGURANÇA




HOMENAGEM ÀS CRIANÇAS

AÇÃO DA DGA


Hoje (11), no período de 08h à 11h,  a equipe da Divisão de Guarda Ambiental - DGA ( GCM Vieira, Subinsp Ilgon Pires e o GCMs Silvino, Monteiro e Lucas França), estiveram no parque Leolidio di Ramos Caiado, em apoio ao CMEI  Padre Vitalis, que esteve no parque com 90 crianças e 12 professores. O subinspetor Ilgon Pires realizou uma palestra para as crianças sobre o meio ambiente, posteriormente a equipe acompanhou os alunos em uma caminhada em todo o parque, brincaram no parquinho e por fim, realizaram um piquenique.
Segundo a diretora Margarete Paraguaçu, eles sempre quiseram fazer um passeio no parque, no entanto, tinham receio em fazê-lo sem segurança, mais depois que teve o apoio da GCM o passeio foi realizado com sucesso.

ENTRADA FRANCA NO MUTIRAMA


A Diretoria Administrativa da GCM informa a todos os Guardas Civis, que em comemoração ao Dia da Criança, será liberada a entrada, no Parque Mutirama, para a família guardiana.
Esclarece que será liberado a entrada de (01) um GCM, (01) um acompanhante adulto e (02) duas crianças, no período de 16 (quarta-feira) a 20 (domingo) de outubro, mediante identificação do GCM, pela identidade funcional ou contra cheque com identidade.
Para o Subinsp Ranier, que acertou os detalhes com o presidente do Parque, temos um exemplo claro de parceria e reconhecimento pelos trabalhos da GCM no local

ARTIGO DA SECRETÁRIA ADRIANA ACCORSI

11/10/12

AGENDA DO COMANDO



O comandante da GCM, Elton Magalhães, participa hoje (11), às 9 horas, na Secretaria de Defesa Social - SEMDEF, da Roda de Conversa, do Círculo de Cultura, com o tema "Redução da Maioridade Penal: Vingança Pública ou Manipulação Midiática"?