segunda-feira, 18 de maio de 2020

3ª UCR ORIENTANDO A POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE AGLOMERAÇÃO:

 A Guarda Civil Metropolitana, por intermédio da 3ª Unidade de Comando Operacional – UCR VTRs 20.4005 composta pelos GCMs Felix e Cledson e 20.4010 composta pelos GCMs Abreu Cleiny, atenderam denúncia repassada via Central de Comando Operacional – CCO, que na Praça Senador José Rodrigues de Morais Neto, Setor Parque Amazônia, havia uma aglomeração de pessoas no local.
As guarnições foram e orientaram conforme o decreto estadual, após a orientação atendida equipes da GCM recolocaram as fitas zebradas a fim de manter os equipamentos de ginástica na isolados..

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG GCM Wellington Paranhos reune na manhã desta segunda-feira, 18, em agenda externa no Paço Municipal com o vereador DenÍcio Trindade e em seguida participa da reunião do Comitê de Crise.

PREFEITURA EM AÇÃO:


Atenção para os últimos grupos da última fase da CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA.
Procure um posto de saúde e leve a caderneta de vacinação.

CENTRAL DE FISCALIZAÇÃO COVID-19: FISCALIZAÇÃO AO COMÉRCIO

A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA. Equipe GPA/Delta VTR 4012 composta pelos GCMs Evânio, Moura e Leandro juntamente com fiscais da vigilância sanitária. Realizaram fiscalização em cumprimento ao decreto do Governo do Estado, que estabelece protocolos de segurança para funcionamento como norma de distanciamento social usa de máscaras, álcool em gel, entre outros.

7ª UCR REALIZA AÇÃO SOLIDÁRIA:

A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 7ª Unidade de Comando Regional – UCR, realizou ação solidária em prol do aniversariante Eyder, o jovem que e portador de necessidades especiais completou 34 anos.
A guarnição realizou a entrega de uma camiseta da corporação, vale ressaltar que todas as medidas foram tomadas devido ao COVID-19.

4ª REGIONAL NO COMBATE AS LINHAS CORTANTES:

A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da 4ª Unidade de Comando Regional ( UCR), VTRs 4013, 4030 e 4021, em atendimento ao ofício nº 11/20, pedindo de patrulhamento e combate ao uso de cerol.
Segundo o ofício nos finais de semana, acontece grande aglomeração de indivíduos nos Setores Recanto Das Emas, Santa Fé e Forte Ville, para realizarem a soltura de pipas com linhas cortantes, e também re...
Ver mais

G+S ACOMPANHA A SEMAS:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe do Goiânia Mais Segura (G+S), com a equipe da VTR 4564, foi solicitada para acompanhar e dar apoio aos servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) no Mercado Aberto, na Avenida Paranaíba, Centro.

7ª UCR REALIZA SEGURANÇA DURANTE VISITA DO PREFEITO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 7ª Unidade de Comando Regional - UCR promove a segurança na Praça Monte Cristo, Setor Vila São José, durante a visita do prefeito de Goiânia Íris Rezende, nas obras de revitalização da praça.

GCM NA CBN:

Movimentação do comércio.
Ouça através do link  http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=75113938