quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PREFEITURA AUTORIZA PAGAMENTO DO ENQUADRAMENTO


O presidente comandante, Elton Magalhães, anuncia o aumento salarial previsto no Plano de Carreira, da Guarda Civil Metropolitana (GCM).
Desta forma, vem a público agradecer ao prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, pelo compromisso firmado com a corporação no cumprimento
deste.


Informa ainda que hoje (10) o pagamento foi devidamente lançado no contracheque de todos os servidores da GCM.
Segundo o comandante o pagamento acontecerá nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro.


CONVITE DO COMANDANTE


O comandante da GCM, Elton Magalhães, convida V. S.ª e família para o V Concerto da Banda de Música da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia.
Será no dia 11 de dezembro de 2014 (quinta-feira), às 20h, no Teatro João Alves de Queiroz (Rua Castorina Bittencourt, 349 – Jardim Goiás). O ponto de referência: Anexo a TV Serra Dourada.
Prestigiem o evento!!!

GCM NA TV RECORD

09/12/14

AGENDA DO COMANDO


O comandante da GCM, Elton Magalhães, participa agora da solenidade de entrega da primeira casa  abrigo para Mulheres em situação de violência doméstica. A Casa Abrigo Sempre Viva é um projeto da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) em parceria com o Governo Federal e terá estrutura para abrigar 50 pessoas em situação de violência doméstica, sendo mulheres acompanhadas ou não de filhas e filhos. O evento acontece no Salão Nobre, 6º andar, Paço Municipal de Goiânia.