quarta-feira, 20 de maio de 2015

COMANDO INFORMA À CORPORAÇÃO


O comandante da GCM, Elton Magalhães, informa a todos os interessados que a Comissão de Concurso apresentou agora há pouco, a minuta da proposta para a seleção interna à função de Subinspetor.
Segundo a comissão, a minuta será encaminhada aos departamentos pertinentes para análises e ajustes.
Para o comandante, “esse concurso além de ter o critério de seleção interno por merecimento, será um divisor de águas onde a valorização da carreira de cada guarda civil terá destaque e ao final, toda corporação é que ganhará com isso”, disse.


ANJOS DA GUARDA FAZEM APRESENTAÇÃO


AÇÃO GPC


Na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 00h40min, a equipe do GPC 086, em patrulhamento pela rua R 27 A, Jardim Goiás, na Vila Lobó, se deparou com um cidadão, sem identificação, provavelmente morador de rua, o qual encontrava-se caído ao chão, com perfuração na cabeça, sangramento pelos ouvidos, nariz e boca, desacordado.
A equipe acionou o Samu que compareceu no local e informou que se tratava de disparo de arma de fogo que transfixou a sua cabeça.
O chefe da equipe do Samu, Kleber Carlos, encaminhou o mesmo para o Hugo,  para as providências cabíveis!
Imagem via whatsapp.


AÇÃO CONJUNTA


No dia 19, terça-feira, as equipes do GPC 086 e 089, juntamente com NAF, NÃO e 1ª Regional, prenderam dois cidadãos que, juntamente com mais dez moradores da Casa de Acolhida,  tentaram agredir um GCM que trabalha na casa, porém a equipe conseguiu prender um dos acusados e os outros se evadiram do local, sendo um deles detido posteriormente.
Ao final da ocorrência vítimas, testemunhas e dois autores foram conduzidos ao 5º DP, para as providências cabíveis.