terça-feira, 18 de setembro de 2018

ROMU PRENDE HOMEM POR USO DE DOCUMENTO FALSO:




A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), em ação conjunta da força tarefa do GAECO-MPGO a comando do promotor Dr. Thiago Galindo, foram acionadas para dar apoio durante os depoimentos, de presos da Operação Negociata e no local foram informadas pelo agente Maia Jr que o homem que foi prestar depoimento aos promotores apresentou documento falso.
O depoente após receber voz de prisão foi levado a Central de Flagrantes onde teve esta ratificada pelo delegado de plantão, sendo autuado no Art. 304 ( uso de documento falso) sem direto a fiança, ficando o mesmo a disposição da justiça.


ROMU APREENDE TRAFICANTE DE 14 ANOS IDADE:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), os guardas civis faziam Patrulhamento nas imediações do Parque Jerivá quando avistaram um grupo em atitude suspeita e ao se aproximarem o menor de idade H. M. foi se desfazendo de diversos papelotes de substancia aparentemente sendo maconha, além de cigarros da mesma substância já prontos pro uso, a fim de se livrar do ilícito e dos olhos dos homens da lei. Além de uma testemunha também de 14 anos que estava no momento pra adquirir o entorpecente, foram levados a Central de Flagrantes.

PRÊMIO FUNCIONÁRIO PADRÃO 2018:



A GCM começou a divulgar e a distribuir as fichas de Inscrição para o Prêmio Funcionário Padrão 2018, que poderão concorrer desde que não estejam em estado probatório e responda a processo administrativo.
Vale ressaltar que, tanto a ficha de inscrição, quanto o cronograma foram repassados a cada comando da UCR, dos Grupamentos e área administrativa.
O período de inscrições vai até o dia 12 de outubro de 2018.
Observação: por favor, entregar as inscrições a sua chefia imediata ou na Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da corporação.


Faça o download pelo link abaixo:
Ficha de inscrição Funcionário Padrão 2018

BANDA DE MUSICA REALIZA APRESENTAÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Banda de Música participou do 1° simpósio ambiental da creche casa do caminho: preservação do bioma cerrado, na ocasião a apresentação foi destinada as crianças da instituição com idade entre 1 e 6 anos.



GCM NA TV SERRA DOURADA:


AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, cumpre pela manhã desta terça-feira, 18, reunião com a senhora Adalgiza, gerente da Caixa Econômica, que realizara uma visita institucional.
À noite juntamente com o prefeito Iris Rezende estará no Jardim do Cerrado IV, para assinatura das ordens de serviços das obras de infraestrutura dos Jardins do Cerrado I, II, III e IV.

DSTAS CONVIDA: