terça-feira, 11 de junho de 2019

GCM NO JORNAL O HOJE:


ATENDIMENTOS DOS ANJOS:








Com seis anos de experiência o grupo promove trabalho criativo e lúdico de caráter permanente junto aos alunos da rede municipal de ensino.
Crianças atendidas:
2014-5.833
2015-6.516
2016-7.535
2017-8.109
2018-9.504
Número de instituições atendidas:
2014-66
2015-72
2016-75
2017-83
2018-85
Dados: Anjos da Guarda.

MANHÃ COM DEUS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Capelania, realizou na manha desta terça-feira, 11, mais uma etapa do Projeto Manhã com Deus, desta vez o culto aconteceu na sede da 7ª Unidade de Comando Regional – UCR.

GCM NO SITE DA PREFEITURA:

ROMU e 4ª UCR EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Ronda Ostensiva Municipal – ROMU, após uma vítima de arma branca dar entrada na UPA Itaipu, informou que havia sido agredido por um homem que estava com tornozeleira eletrônica, de pronto a equipa da UPA informou a central sobre o ocorrido. A equipe de ROMU realizou a diligências junto a Central de monitoramento da Polícia Civil que repassou todas as informações e características do agressor, que posteriormente foi 
reconhecido pela vítima e preso pela guarnição.
Apoio da 4ª Unidade de Comando Regional VTR 7062.


G+S EM AÇÃO:



A equipe de GCMs do programa Goiânia+Segura (G+S) esteve presente na Praça do Trabalhador, durante a manhã desta segunda-feira, 10, onde feirantes da Feira da Madrugada e da Feira Hippie se reuniram em assembleia para posicionamento em relação às obras de revitalização do local. Ocorrência sem alterações.
Participaram da ação, sob o comando do GCM Luis Paulo, os GCMs Cavalcante, Nascimento, W. David, Spoladore, Procópio, Ricieri, Aragão, Myron, Marcos Gomes, Alvino e Julio.


AGENDA DO COMANDO:

O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, na manhã dessa terça-feira, 11, às 8h, participa da audiência pública na Assembléia Legislativa, propositura com o Deputado Estadual Delegado Eduardo Prado, posteriormente participa de reunião com o prefeito de Goiânia Iris Rezende e secretariado no Paço Municipal.
À noite participa na sede da ACIEG - Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás da Condecoração de Agentes Públicos, da solenidade onde será homenageado.

CGA EM AÇÃO NO PARQUE BOTAFOGO:





A equipe GPA/Charlie VTR 4192, composta pelos GCMs E. Alves, Couto e Gilberto, em patrulhamento no Parque Botafogo onde foram abordados três indivíduos em atitudes suspeição.
Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle – CIICC, os abordados tinham passagens, sem mandado de prisão, sendo orientados e liberados no local.

PRESTIGIEM A ENTREVISTA:


GCM É DESTAQUE NA TV RECORD:



Veículo: TV RECORD - GO.
Programa: BALANÇO GERAL MANHÃ.
Matéria: Homem com tornozeleira tenta matar outro por causa de jogo.
Veiculação: 11/06/2019.