segunda-feira, 16 de outubro de 2017

ROMU EM APOIO À POLÍCIA CIVIL:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da Romu, durante o período de espera na apresentação de uma ocorrência, a equipe foi acionada para apoio na prisão de um cidadão que havia agredido sua companheira e a deixado na porta da Central de Flagrantes.
A equipe prontamente atendeu à solicitação efetuando a prisão dele em algumas quadras do local.
Denúncia: 9 8254-1144(Wpp)

Emergência: 153

DOAÇÃO DE SANGUE:


O senhor WILSON PEREIRA DE SOUZA, amigo do GCM Robermar (GPA) precisa de 10 (dez) doadores de sangue do tipo: Qualquer Tipo.
Doadores dirigir-se ao banco de sangue do IHG, na Rua 7 A, nº 158, no Setor Aeroporto (próximo ao Hospital São Francisco), das 7h30 às 12h00.


CGA EM ATENDIMENTO À AGETUL:



A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), por intermédio da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), equipe da VTR 4622, composta pelos GCMs Castilho e Moraes, cumpriu a Ordem de Serviço N° 109/17 em atendimento ao ofício da AGETUL N° 1005/17, onde prestou apoio ao evento denominado "Festival gastronômico, churros e food trucks", realizado no Parque Lago das Rosas.


AÇÃO CONJUNTA 2ª UCR, CCO E CIAE:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), por intermédio da 2a UCR, da CCO e do CIAE receberam informações sobre um possível veículo em situação de abandono na Avenida Cristóvão Colombo, no Jardim Novo Mundo, próximo a Escola Municipal Mônica de Castro Carneiro.
Diante das informações, a VTR 6433 (GCMs CELES, JOÃO, FERNANDO e  ROGÉRIO) deslocaram até o endereço e através do levantamento realizado pela CCO e CIAE, ficou constatado que o carro Fiat Tipo, de cor cinza, placa MUE 7065 era caráter geral.
As equipes entraram em contato com o proprietário e encaminharam o carro até a Delegacia Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DFRVA) para as medidas cabíveis.

ANJOS EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através do Programa Anjos da Guarda, atendendo ofício do Vereador Sgt Novandir, participou no dia 12/10 do evento em comemoração ao Dia das Crianças na Praça do Berimbau, Setor Jardim Guanabara. Na ocasião, não fugindo aos objetivos do Programa, os Anjos realizaram pinturas de rosto e brinquedos cantados com a garotada.


GCM NO MUTIRÃO DA PREFEITURA


Neste final de semana, chegou à região Noroeste a nona edição do Mutirão da Prefeitura, com prestação de 120 serviços, distribuídos em 50 estandes entre estes o da Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG). O prefeito Iris Rezende anunciou que esta primeira edição na região vai abranger 16 bairros.
O mutirão contou com a presença da Banda de Música da corporação, dos Anjos da Guarda e da parte operacional, além dos alunos da Guarda Mirim.