quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

TROCA DE COMANDO DA 1ª REGIONAL


 
O comando da Agência da Guarda Municipal de Goiânia - AGMGO promove amanhã, 30, às 8h, a solenidade de troca de comando da 1ª Regional de Goiânia.
Para assumir o Posto de Comando – PC foi convidado o Inspetor Antônio de Pádua, que entra no lugar do Inspetor Waldivino Antônio da Cruz.
A solenidade acontece na Praça do Trabalhador, em frente à Estação Digital.
Foram convidados para a posse autoridades, como: o Prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, Secretários, Vereadores, Inspetores de todas as Regionais, além dos Guarda Municipais que estiverem de folga.
EFETIVO
A 1ª Regional abrange 40 bairros e vilas da capital e conta com um efetivo de 268 Guardas Municipais, destes 63 GM’s à disposição da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Municipal – SEDEM, 23 lotados na Câmara Municipal, e mais dois Inspetores no período noturno, Inspetor Durães e Inspetor Valdeir que trabalham em regime operacional alternado (12 x 36), 24h por dia.
Outra novidade é que o Grupo de Proteção ao Cidadão – GPC, que antes ficava dentro do quartel da corporação, passa a funcionar a partir de amanhã na Estação Digital, tendo uma posição estratégica às ações que forem solicitado.
Ao todo são 82 locais de serviços prestados pela GM, entre eles estão: Escolas Municipais, CMEI’s, Postos de Saúde, Cais, Casa de Acolhida, além da maioria das Secretarias Municipais.
Para o Presidente comandante da AGMGO, Cel Camêlo, “estas medidas são importantes para que haja um dinamismo maior na operacionalidade dos serviços”, disse.
Ao final da solenidade será entregue, pela equipe da Regional, uma placa alusiva aos serviços prestados pelo Inspetor que deixa a função.

DOAÇÃO DE SANGUE


A senhora, Marta Pessoa Marques, avó do Gm Leandro Souza ( BANDA), está precisando urgente de 30 doadores de sangue tipo: qualquer tipo.

Doadores devem dirigir-se ao Hemolabor - Rua 5-A n° 90– Setor Aeroporto.