terça-feira, 18 de dezembro de 2018

GPA DETÉM HOMEM POR AMEAÇA:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe da VTR 6532, durante patrulhamento preventivo na Praça Almirante Tamandaré, fomos acionados POR UM transeunte, que sofreu ameaça de arma branca (faca), possível morador de rua.
Com suas características, foi intensificaram o patrulhamento e obtiveram êxito na captura do suposto infrator, após busca pessoal, foi encontrada a arma branca utilizada na ameaça. Após reconhecimento por parte da vítima o individuo foi conduzido a Central Geral de Flagrantes, onde foram tomada as medidas cabíveis.


BANDA DE MÚSICA REALIZA APRESENTAÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Banda de Música participa do evento denominado UM DIA PARA O IDOSO, organizado pelo Instituto Cidadão Consciente e Participativo - ICCP BRASIL.
Durante o evento foi tocado diversas músicas, levando alegria e diversão para os idosos e funcionários.







GUARDA MIRIM REALIZA A CONFRATERNIZAÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Guarda Mirim, realizou no CRAS Jardim Curitiba a festa de encerramento das atividades do ano de 2018, a abertura foi do evento foi realizada pela equipe da Capelania da GCM, o Padre Leonardo Mendonça, e os Pastores João Inácio e Diego Campos, ambos deixaram uma reflexão sobre as bênçãos de Deus na vida de cada um, e finalizaram esse momento com uma oração de agradecimento, ocorreram duas apresentações sendo uma peça teatral e cantata de natal realizado pelos alunos do programa. Durante a confraternização ocorreu também à comemoração dos aniversariantes.