quarta-feira, 24 de abril de 2013

PARCERIAS COM SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Ilustração

Na manhã desta terça-feira (23), a diretora administrativa financeira da AGMGO, GM Isabel Taveira e o chefe da Central de Comunicação Operacional – CCO, Insp. Catulino se reuniram com o diretor administrativo da Secretaria Municipal de Educação – SME, Valfran Ribeiro, para tratar sobre a renovação do convênio do monitoramento escolar e sobre a parceria na realização da Campanha “Pipa sem Cerol: Brincadeira Consciente”.
Segundo Valfran, “já foi feita a solicitação de renovação do convênio e que a Secretaria já está providenciando a aquisição dos materiais solicitados pelo Insp. Catulino e que em aproximadamente 40 dias já estarão disponíveis” disse o diretor.
Para o Insp Catulino, “a chegada destes materiais à AGMGO, proporcionará a operacionalização do sistema de trabalho da guarda e um melhor atendimento à SME”, informou o chefe.
Na ocasião ficou firmada também a parceria para a realização da Campanha “Pipa sem Cerol: Brincadeira Consciente”, os trabalhos terão início no próximo mês, onde o tema será abordado e trabalhado com os alunos das unidades escolares participantes e reforçado pela AGMGO e SEMDEF, com a Banda de Música, Teatro de Fantoches, capoeira e pintura facial, durante o período de atividade escolar que antecede as férias de julho.
A diretora administrativa da AGMGO, GM Taveira, informou que “esta será a primeira de muitas reuniões e parcerias firmadas entre as pastas. Que seguindo os pensamentos da secretária da SEMDEF, Adriana Accorsi, devemos buscar parcerias a fim de oferecer serviço de qualidade à população”, concluiu a diretora.

ANIVERSARIANTES DO DIA

 
Ilustração

A Guarda Municipal deseja a todos um feliz aniversário, sucesso e felicidades!

24-ELIANE DA CONÇEIÇÃO DE SALES-1ª UCR