segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

GCM NO SITE DA PREFEITURA (GPEEC):

ENTREVISTADO DO DIA:


GCM NA RÁDIO BRASIL CENTRAL 1270 AM - GO

GCM NO O POPULAR:

GCM NO O POPULAR
Editoria: POLÍTICA, PÁG. 9:

GCM NA RÁDIO VINHA

GCM NA RÁDIO VINHA FM 91.9 - Programa: JORNAL REALIDADE
http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/…/noticia.asp…

NOTA DE PESAR DA ROMU:


"A ROMU chora junto com nosso irmão Inspetor Catulino pela perda de sua esposa e companheira Sra. Genesi Gonçalves.
A sequência natural da vida, dita que, nascemos, crescemos e morremos, mas nada na vida nos prepara para o momento em que perdemos alguém, principalmente alguém que tanto amamos.
Caro Inspetor Catulino, lembre-se dos muitos e bons momentos que passaram juntos e da vida que construíram juntos para encontrar as forças para enfrentar o momento difícil pelo qual o Senhor está passando.
Nada disso se há de perder, pois enquanto se recordar, irá mantê-la viva em seu coração.
Sei que as palavras de pouco valem neste momento, mas receba um forte abraço e os sentidos pêsames de todo nosso grupamento."

LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE:

ATENÇÃO GCMs: sobre a LEI Nº 13.869, DE 5 DE SETEMBRO DE 2019, a nova Lei de Abuso de Autoridade.
Mais informações da Lei, acessem: http://www.planalto.gov.br/…/_ato2019-2…/2019/lei/L13869.htm

ROMU VALORIZANDO A VIDA:


A equipe de ROMU se empenhou em mais uma missão especial e vital na qual atendeu ao chamado dos familiares da garotinha Emanuelle Messias Carneiro, a qual necessita de doadores de sangue na clínica Honcord, para se submeter a um procedimento cirúrgico.
De acordo com o comandante da ROMU, GCM Da Mata, “todos os guerreiros foram voluntários e com alegria e disposição cumpriram a missão com imenso prazer e satisfação em doar sangue como um ato de amor”, disse.
Ainda sobre a atitude do grupamento o comando pede a todos que façam o mesmo, que mulheres e homens saudáveis, sejam voluntários e se solidarizam nessa causa e procure um banco de sangue mais próximo e tome essa atitude heroica e nobre de doar sangue.

CGA CAPTURA FORAGIDO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA, Equipe GPA/Bravo VTR 5419 composta pelos GCMs L. Vieira, Nicolau e Aires em patrulhamento no Bosque dos Buritis, realizaram abordagem a um indivíduo que apresentou atitude suspeita diante da presença da equipe.
Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle – CIICC, foi constatado passagens e se encontrando foragido do Sistema Penitenciário, conduzido à Central Geral de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão - CGFPAC, Instituto Médico Legal - IML e reconduzido à Colônia Agrícola do Regime Semiaberto.

ROMU RECUPERA VEÍCULO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), em patrulhamento pelo Setor Santos Dumont localizou o veículo VW gol, produto de furto na noite do dia 31.
A equipe realizou o contato com proprietário que ficou agradecido por reaver seu veículo que é utilizado para trabalhar.