segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PREFEITO CONVIDA


Prefeitura Municipal de Goiânia

CONVITE

O Prefeito de Goiânia Paulo Garcia convida V. S.ª para participar da seguinte programação:

Inauguração da quadra esportiva coberta da Escola Municipal Laurício Pedro Rasmussem
Data: 13 de setembro (terça-feira)
Horário: 08horas
Local: Rua L-3 esq. c/ Lt. 09 Qd. 22 250 – Bairro Feliz;


Entrega de escrituras a moradores do Residencial Santa Fé
Data: 13 de setembro (terça-feira)
Horário: 19h30min
Local: Av. Francisco de Assis, Residencial Santa Fé I
Obs.: Em frente à Mercearia Oliveira.

   
Laydes Seabra
Diretoria de Relações Públicas
Telefax: 3524-1065 / 3524-1070

LICENÇA POR MOTIVO DE DOENÇA

Ilustração

DA LICENÇA POR MOTIVO DE DOENÇA EM PESSOA DA FAMÍLIA
            Art.110 - Poderá ser concedida licença ao servidor, por motivo de doença do cônjuge ou companheiro, padastro ou madastra, ascendente e descendente, enteado, menor sob guarda ou tutela e irmãos, mediante comprovação pela Junta Médica do Município.
            § 1° - A licença somente poderá ser deferida se a assistência direta do servidor for indispensável e não puder ser prestada simultaneamente com o exercício do cargo, o que deverá ser verificado através da assistência social.
            § 2° - A licença será concedida sem prejuízo da remuneração do cargo efetivo, até trinta dias, podendo ser prorrogada por igual período, mediante parecer da Junta Médica do Município, e, excedendo estes prazos, sem remuneração.
            § 3° - As licenças intermitentes, com períodos de interrupção inferiores a trinta dias, serão consideradas sucessivas para fins de cômputo de prazo e pagamento da remuneração.
            § 4° - Não se considera assistência pessoal prestada ao doente a representação dos seus interesses econômico ou comerciais.

Fonte: Estatuto do Servidor Municipal.

GM NÃO VENCE PARTIDA

No último sábado, 10 aconteceu mais um jogo de futebol, do Campeonato de Futebol, no clube do Sindiclube. O time de futebol da Guarda Municipal perdeu, pela 1ª vez, na 2ª fase do campeonato para a equipe do Ministério Público, com o placar de 4 X 2.
Nas partidas anteriores os placares foram:
GM 3 X 3 CÂMARA
GM 5 X 2 COMURG 
GM 5 X 3 FINANÇAS
GM 5 X 2 EDUCAÇÃO
GM 8 X 4 SETURDES
 
GMs pretigiem o jogo!

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O  cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão marrom;
  • Carne bovina(bife);
  • Salada de couve; e
  • Batata com maionese.
Fonte: GM Marcelo

CONVITE DO PREFEITO

Divulgação

MUTIRÃO DA PREFEITURA


Prefeitura Municipal de Goiânia

INFORMATIVO

Relações Públicas informa que está previsto para os dias 17 e 18 de setembro o Mutirão da Prefeitura” na Escola Municipal João Alves de Queiroz, na confluência das ruas EF-9, EF-10 e EF-11, Residencial Eli Forte.


Os Horários: sábado das 08 horas às 16 horas
e  domingo das 08 horas às 12 horas



Laydes Seabra
Diretoria de Relações Públicas
Telefax: 3524-3044 / 3524-1070

OPERAÇÃO ENTRE: GM, PM, PC E SEMAS.


Texto: GM Vieira
Foto: GMF Cynthia Brazil
 
"A Polícia Militar(PM), a Guarda Municipal de Goiânia(GM), Polícia Civil(PC) e a Secretaria de Assistência Social(SEMAS) participaram de ação conjunta, nesta sexta(9), a operação visava recolher todos os moradores de rua que se encontravam na Praça dos Trabalhadores e imediações. Fazendo as identificações daqueles que não portavam documentos e colocando à disposição da justiça os que tivessem mandado de prisão ou foragidos e colocando à disposição de SEMAS, os dependentes de drogas e os que tivessem interesses em ajuda.
A ação teve início às 5h da manhã, foram 60 abordados, 8 liberados por portar documento e não constar problemas com a justiça, 52 foram levados para a identificação, sendo 10 conduzidos à Delegacia de Capturas por serem foragidos e um conduzido para lavrar TCO com suspeita de furto de som automotivo. Foram encontrados vários objetos como: celulares com origem duvidosa, facas, várias pedras e cachimbos de crack(foto). A Polícia Militar contou com o apoio de 40 homens e 13 viaturas, a Guarda Municipal com o apoio de 15 GMs e 1 viatura da 6ª Regional. A Polícia Civil colocou à disposição vários papiloscopistas e a SEMAS contou com o apoio de Assistentes Sociais."