terça-feira, 14 de maio de 2019

CAPELANIA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por meio da equipe da Capelania, realizou na sede da 1ª UCR, mais uma etapa do Projeto Manhã com Deus.

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O UNIFORME:


O comando da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, informa que já foi publicado no Diário Oficial a data do pregão de licitação para o dia 29 deste mês e logo em seguida a empresa ganhadora empenhará a confecção do mesmo.

GCM IRÁ PARTICIPA DE SEMINÁRIO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do Gabinete de Gestão Integrada – GGIM, por intermédio da GCM Isabel Taveira, irá representar a GCM no Seminário do Plano Nacional de Combate a Criminalidade, evento ocorrera nos dias 15 a 17 de maio em Brasília.

CGA EM AÇÃO NOS PARQUES:

Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Alfa, realizaram patrulhamento em diversos parques, praças e áreas verdes, intensificaram o patrulhamento a fim de coibir e inibir ações ilícitas nos referidos patrimônios municipal. Procedendo de forma preventiva e ostensiva, com orientações aos seus frequentadores, conforme Normas e Regras de Visitação da Agência Municipal de Meio Ambiente - AMMA e legislações vigentes.

GUARDA CIVIL RECUPERA PATINETE FURTADO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Central, recebeu denuncia via telefone 153, onde o denunciante informou que no endereço Residencial Vale dos Sonhos I, havia um patinete escondido, aparentemente furtado e fora da área delimitada, diante da denuncia foi deslocado uma guarnição para averiguação, a mesma constatou o fato e entregou o patinete a empresa responsável.

CGA COMBATE AO TRÁFICO E USO DE DROGAS:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs Moraes, Mendonça e D. Fernando, foram acionados por terceiros que suspeitou de um grupo que adentraram em uma residência abandonada.
De pronto a equipe se deslocou ao local, abordado quatro indivíduos, foi realizada a consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Constatando algumas passagens, sem mandado de prisão contra os abordados, porem os mesmos portava diversas armas brancas, cachimbos e canudos utilizado para consumo de drogas.