terça-feira, 24 de setembro de 2019

3ª UCR REALIZA PB:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 6342, composta pelos GCMs Giuseppe e Mário Silva, realizou PB no Centro Municipal de Vacinação, durante a permanência da equipe não houve nenhuma ocorrência.

ENTREVISTADO DO DIA:


INFORMATIVO GPEEC:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Gerência de Pesquisas, Estudos e Capacitação – GPEEC, informa que estão abertas as inscrições para aulas de defesa pessoal / jiu jitsu, totalmente gratuito.

ANJOS REALIZA PALESTRA:

A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através do Programa Anjos da Guarda seguindo as diretrizes do Programa do Governo Federal Em Frente Brasil, realizou na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, palestra de prevenção ao uso indevido de drogas, prevenção ao bullying e violências. Foram orientados 250 alunos das turmas A1, A2, B1, B2, B3, C1 e C2, com idade entre 05 a 08 anos.
Fotos: Anjos da Guarda.

ROMU NO COMBATE A FURTO DE VEÍCULOS:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Ronda Ostensiva Municipal - ROMU, após tomar conhecimento de que uma motocicleta havia sido furtada no Setor Condomínio das Esmeraldas, a equipe de pronto iniciou patrulhamento no intuito de localizar o referido veículo, a guarnição visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta, ao realizar a abordagem foi constatado se tratava da motocicleta furtada.
Diante dos fatos o condutor que já possui antecedentes criminais o indivíduo foi conduzidos para Central de Flagrantes.