terça-feira, 5 de novembro de 2019

ANJOS REALIZAM PALESTRA LÚDICA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por intermédio do Programa Anjos da Guarda realizou palestra de prevenção ao uso indevido de drogas, bullying e violências na Escola Municipal Maria da Terra no Bairro Floresta, região Noroeste de Goiânia. Foram atendidas 155 crianças das turmas de Educação Infantil.
Fotos: Anjos da Guarda.

GCM FRUSTRA TENTATIVA DE FURTO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA. Equipe GPA/Alfa VTR 4762 composta pelos GCMs Brito, J. Pimentel e Moraes prestaram apoio ao GCM André Luiz, onde o mesmo evitou um furto de uma bicicleta no estacionamento do Complexo de Condomínio Panorama Park, após evitar o crime o GCM acionou a guarnição via telefone 153 da Central de Comunicações Operacional - CCO, que diante dos fatos equipe lhe deu voz de prisão e conduziu vítima e autor a Central Geral de Flagrantes onde teve sua prisão ratificada.
Apoio VTR4192 GPA composta pelos GCMs Mota e Mendonça.

ROMU QUE EVITA FEMINICÍDIO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através do grupamento de ROMU - Ronda Ostensiva Municipal, foi acionada devido uma mulher que estava pedindo socorro em detrimento das agressões de seu marido, que é beneficiário de um alvará de soltura.
Ao chegar ao local os agentes de ROMU, perceberam que a mulher apresentava vários sinais de tortura, a mesma relatou cárcere privado e que ao conseguir fugir para pedir ajuda, foi perseguida por ele que estava de posse de uma faca e ameaçava matá-la.
A guarnição conseguiu localizar o individuo que ainda de posse da arma tentou fugir, porém sem êxito, foi abordado, desarmado e imobilizado recebendo voz de prisão e encaminhado a autoridade policial.