quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ELOGIO AOS INSPETORES E GUARDAS

Em reconhecimento público pelas ações executadas em serviço prestado à Justiça Eleitoral e pelo bom andamento dos serviços eleitorais atuando com dedicação, zelo e espírito público, no período de 16/04 a 05/05/2010, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, Desembargador Ney Teles de Paula e o Diretor do Fórum Eleitoral de Goiânia, Dr. Maurício Porfírio Rosa fazem Nota de Elogio, aos Inspetores e Guardas Municipais, abaixo relacionados:
Inspetores:
Adelino Moreira de Araújo
Manoel Sardinha Damaceno e
Sebastião Divino Borges.
E os GM's:
Cleiny Jose Ferreira
Diogo Severino Santana Ferreira
Divino Nunes de Oliveira
Edenilso Borges Magalhães
Eduardo Ferreira da Silva
Eliezer Cordeiro Godin
Evandro Carlos Barbosa
Gercy Rodrigues Pimenta
Manoel Sardinha Damaceno
Marciano Silva
Odair Soares de Almeida
Paulo Sergio da Silva Gonçalo
Ronaldo Fernandes de Freitas
Samuel Pequeno Lemos
Ulian Antunes Barbosa e
Valderson Araujo da Silva.

Sendo assim amanhã, 30, às 8h, haverá uma solenidade no quartel da corporação para a entrega do Termo de Elogio.

O comando da AGMGO parabeniza a todos !!!

CARTA CONVITE À FAMÍLIA GUARDIANA

Inspetores e Guardas Municipais,

Dirijo-me a cada um de vocês para relatar o que a Guarda Municipal e os seus integrantes conquistaram de 2005 até a presente data, nos governos de Iris Rezende e Paulo Garcia:
1. Saneou a Guarda, retirou quem não era concursado e rescindiu os contratos com as empresas de vigilância privada que ocupavam 70% das dividas dos Guardas e ampliou o serviço da Guarda Municipal inclusive na segurança de autoridades;
2. Realizou o primeiro concurso da administração para recompor o efetivo da Guarda, nomeando mais de 1600 novos profissionais;
3. Firmou convênio com a SENASP/MJ, no valor de 900 mil, para capacitação, aquisição de material, de veículos, fardas, coletes e outros;
4. Transformou a Guarda de um Departamento da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos - SMARH à Agência da Guarda Municipal de Goiânia, com autonomia administrativa e financeira, primeiro escalão, subordinada diretamente ao Prefeito;
5. Trocou o fardamento de cinza para o azul marinho, padrão recomendado para todas as Guarda Municipal do Brasil;
6. Providenciou curso de formação para todos os guardas do último concurso, exceto alguns que se recusaram a fazer;
7. Implantou o Regime Especial de Trabalho Policial – RETP, para todos os servidores, no valor de 100% parcelado até o mês de outubro de 2011, uma aspiração antiga dos servidores;
8. Doação de um terreno nobre, no Setor Santa Genoveva, para construção da sede própria da Guarda Municipal, contendo mais de 12 mil metros quadrados de terreno;
9. Implantou o Regulamento Interno da Agência da Guarda Municipal de Goiânia;
10. Criou a Corregedoria Independente da Guarda Municipal de Goiânia;
11. Criou a Ouvidoria independente da Guarda Municipal de Goiânia;
12. Criou a Comissão Municipal de Defesa Civil – COMDEC, sob a responsabilidade da Guarda Municipal;
13. Criou o Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM, sob a coordenação da Guarda Municipal;
14. Projetou a guarda socialmente e concedeu outros benefícios de valor material.
Por estas e outras, especialmente pelos pleitos em curso: porte de arma de fogo, implantação do plano de carreira, aprovação do código de ética, implantação do Estatuto dos Servidores da Guarda Municipal, implantação do Centro de Formação, curso de armamento e tiro, criação da Guarda Mirim, concurso para completar o efetivo, construção da sede própria e conquista da bolsa formação, é que vamos agradecer o nosso Comandante em Chefe – Prefeito Paulo Garcia, por tudo que já foi feito e pelos projetos que aspiramos serem realizados.
Para tanto, convido você e sua família para uma grande reunião de agradecimento e apoio ao nosso Prefeito, a realizar-se no dia 30 de setembro de 2010 ás 19 horas, no salão do Jóquei Clube de Goiás.
Esperando contar com a presença do maior numero possível de servidores da Guarda, lembro a cada um que a união sempre faz a força.

Cordialmente,

Gercy Joaquim Camêlo
Presidente Comandante da AGMGO


SERVIÇO:

ASSUNTO: CARTA CONVITE À FAMÍLIA GUARDIANA
DATA: 30 DE SETEMBRO (QUINTA-FEIRA)

HORA: 19 HORAS

LOCAL: JÓQUEI CLUBE, AVENIDA ANHANGUERA

PRÊMIO FUNCIONÁRIO PADRÃO 2010

Os Guardas Municipais que se interessarem se inscrever no concurso: PRÊMIO FUNCIONÁRIO PADRÃO 2010, as inscrições já estão abertas. Os interessados devem procurar seu superior imediato (inspetores) para pegar a ficha de inscrição.
A ação é realizada pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Smarh) e visa reconhecer, recompensar e incentivar os servidores que são símbolos de comprometimento e dedicação à administração pública municipal.
Os interessados deverão efetivar sua inscrição até o dia 29 de outubro, junto a sua inspetoria ou à Divisão de Pessoal do órgão de lotação. Para isso, o funcionário deve ser titular de cargo efetivo e estável, em exercício de suas atribuições, além de estar lotado no órgão, no mínimo dois anos ininterruptos.
Devido às eleições de 2010 a Prefeitura de Goiânia, por meio da Smarh decidiu que nesse ano as entregas das premiações do Funcionário Padrão serão no mês de novembro.

A comissão que coordenará o processo de escolha de nosso servidor-candidato ao prêmio é formada por:
João Cotinguiba - Presidente
Ins. GM Gilmar Romão - Membro
Ins. GM Carlos A. Cordeiro - Membro
e a GMF Mara Rúbia - Membro

Mais informações: 3524-2835 / 2837 / 2579.


GM participe, inscreva-se, e boa sorte !!!

PLANTÃO GPC

No plantão noturno da equipe GPC, do dia 27, por volta das 18h30m, foi conduzido à DECAP - Delegacia de Capturas, o sr. Cícero Adriano Vieiro, foragido do Estado do Ceará, o mesmo tinha passagem pelos artigos: 14 (porte ilegal de arma), 28 (tráfico de entorpecente) e 121 (homicídio). Porém, o mesmo não ficou detido devido na DECAP não ter conseguido contato com a DP de Fortaleza - CE. A equipe foi chefiada pelo GM Ébio e contou com o apoio dos GM's: Assunção, Juliano e Tomaz.
Já no plantão diurno de ontem, 28, a equipe chefiada pelo GM Eliézer, e apoiada pelos GM's: Oliveira Neto, Albert e Torreyra, foi acionada ao CAIS Cândida de Morais, da 6ª Regional, para atender a uma ocorrência onde, o sr. Belarmino Moreira Belo, foi acusado de desacato (Art. 331) e falsa identidade (Art. 307). O mesmo desacatou os guardas do CAIS com palavras de baixo calão e em seguida afirmou que era da Ten Cel da Polícia Militar - GO, após averiguação foi constatado que ele era cidadão comum. O mesmo foi conduzido à 16ª DP onde foi lavrado o TCO, n° 68/2010. O comando da corporação parabeniza a todos pelo serviço !!!