quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

CAPELANIA REALIZA CULTOS:



A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Capelania realizou hoje, 28, mais uma etapa do projeto Manhã com DEUS, realizado na sede da 5ª Unidade de Comando Regional - UCR, onde por alguns momentos poderão a Deus e aprendermos mais de sua palavra.


3ª UCR REALIZA PB:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 190 composta pelos Giuseppe e Valdeir Nunes, realizam PB no Centro de Saúde e no Centro de Referência de Assistência Social – Cras, do Setor Vila Redenção


ROMU REALIZA VISITA:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), o comandante Aguimar de Andrade e o supervisor de equipe Eli Souza, estiveram na sede do instituto de assistência à saúde e social dos servidores municipais de Goiânia- IMAS, fazendo uma visita ao novo presidente Dr. André Quintino Silva Paiva, no ensejo já parabenizando pela nomeação e desejando uma gestão promissora. No momento foram discutidos alguns planos de ações e também deixando a GCM/ROMU a inteira disposição no que for necessário.

3ª UCR REALIZA PB:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 190 composta pelos Gcm's Diogo, João Júnior e Lima Nunes, realizam PB na saída dos alunos e dos funcionários da Escola Municipal Benedita Luiza. Durante a permanência dos GCM’s não houve .
 

DICA DE SEGURANÇA - ROMU: