terça-feira, 26 de junho de 2018

GCM GANHA DESTAQUE NO SITE DA PREFEITURA:

WWW4.GOIANIA.GO.GOV.BR
Avenida Do Cerrado, N.999 - Park Lozandes, Goiânia - Goiás - Brasil, CEP: 74884-092 | +55…

AGENDA DO COMANDO:



O presidente comandante da AGCMG Inspetor José Eulálio Vieira participou nesta manhã, 26, da  reunião do Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGIM), o tema da reunião foi para debater sobre Operações Regularidade e Rua 44.




GUARDA MIRIM PARTICIPA DE EVENTO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Guarda Mirim/Assessoria de Políticas sobre Drogas, participaram de um evento no Clube do Povo promovido pelo Cursinho Atitude em parceria com o Grupo De Proteção Ambiental (GPA) da PM
os alunos participaram de várias atividades como: banho de piscina; brincadeiras; pista de circuito (que foi o carro chefe do evento).








GCM GANHA DESTAQUE NO GCM GANHA DESTAQUE NO JORNAL OPÇÃO:

JORNALOPCAO.COM.BR
Falsos documentos costumam ser usados por presos do semiaberto para justificar ausência no complexo prisional

DSTAS INFORMA:

Todos os GCMs que irão passar pelo Teste de Aptidão Física (TAF) deverão comparecer na Eseffego, Endereço: Av. Anhanguera, 3228 - Setor Leste Universitário, Goiânia - GO, 74643-010 no dia 29/6 às 8h.
Todos deverão comparecer com squeeze ou garrafa, para hidratação durante o teste, estar com roupas leves, homens bermuda, camiseta e tênis mulheres calça legging ou bermuda, top, camiseta e tênis.
Dúvidas entrar em contato no 3524-8203 ou 9 9104-7753 falar com o. GCM Patrício (Chefe da DSTAS)


GCM GANHA DESTAQUE NO O POPULAR:

GCM GANHA DESTAQUE NO DIÁRIO DA MANHÃ:

Os atestados são muito usados por presos do semiaberto para justificar falta na…
DM.COM.BR

GCM GANHA DESTAQUE NA TV ANHANGUERA:

GCM GANHA DESTAQUE NA TV SERRA DOURADA:

GCM GANHA DESTAQUE NO R7:

Mais de 500 acidentes com linhas de cerol são registrados por ano no Brasil e…
NOTICIAS.R7.COM

ROMU PRENDE HOMEM VENDENDO ATESTADOS E RECEITAS FALSAS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prendeu em flagrante um homem de 23 anos que usava o nome de um conhecido médico de Goiânia para vender atestados e receitas médicas, foi flagrado com quase 100 (cem) documentos, muitos deles já totalmente preenchidos em nome dos clientes e com um vasto material ilícito, entre carimbo e materiais gráficos.
Segundo o médico vítima do criminoso é a segunda vez que é vítima desse tipo de crime e os atestados são muito usados por presos do semi - aberto pra justificar ausência no complexo prisional, conduzido a central de flagrantes disse ao delegado que depois de ter se consultado pelo médico, usou a receita pra mandar fazer um carimbo com o nome e CRM do mesmo, a partir daí passou a vender atestados médicos e receitas, com valores que variavam de 35,00 a 130,00 reais.
O homem ficou a disposição da justiça.


GPA REALIZA ABORDAGEM EM PARQUE:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Delta foi acionada via Central, para atender denúncia de indivíduos circulando com motocicletas dentro do Parque Campininha das Flores. Após as VTRs 6532 e 4622, chegarem ao local, foi constatado dois indivíduos com motocicletas no interior do parque, de imediato foi acionado a Central que solicitou a presença da viatura da SMT. Ambos condutores foram notificados pela equipe da SMT.