quinta-feira, 15 de março de 2018

2ª UCR REALIZA AÇÕES PREVENTIVAS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 187, composta pelos GMCs Fernando Cezar e Diego, realizaram PB no CMEI Sólon Amaral, a fim de garantir a segurança no local, devido a queda do muro do local.


6ª UCR REALIZA AÇÕES PREVENTIVAS:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR), equipe composta pelos GMCs Josimarcio, Marcos dias e Cristina Soares acompanha saída dos alunos da escola Municipal Leonisia Naves, não ouve nenhum incidente.






1ª UCR REALIZA AÇÕES PREVENTIVAS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), equipe da VTR 6022, composta pelos GCMs Simões, Mendes e Batista realizaram patrulhamento preventivo no CMEI Bairro Feliz.

1ª UCR REALIZA AÇÕES PREVENTIVAS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), equipe da VTR 6022, composta pelos GCMs Elias Leite, José Wilson e Tavares, após receberem denuncia, de que um suspeito de furto no estaria no Parque botafogo, foi realizado busca no local ao encontra o individuo, a guarnição realizou a abordagem, porem não foi encontrado nada com o mesmo, o mesmo foi orientado e liberado no local.



6ª UCR REALIZA PATRULHAMENTO PREVENTIVO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR), quipe composta pelos GMCs Josimarcio, Marcos dias e Cristina Soares realizaram patrulhamento preventivo no Centro de Saúde da Família, Setor Morada do Sol, durante o patrulhamento não ouve nenhum incidente.






DEFESA CIVIL GANHA DESTAQUE NO SITE DA PREFEITURA:

AGENDA DO COMANDANTE:



O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, realiza reunião com todos os diretores e gerentes da Guarda Civil, a pauta da reunião é a posse dos novos diretores, determinar novas diretrizes de serviço e projeto para integração da segurança pública.