quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

ANJOS EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), por intermédio do Programa Anjos da Guarda, realizou oficina na tarde desta terça-feira, 5, na Escola Municipal Professora Nara do Carmo Rezende Amorim, no setor Parque Eldorado Oeste.
Segundo um dos instrutores do programa, “com entusiasmo e muita alegria, as crianças do ciclo 1 (cerca de 150 alunos) participaram da ação de prevenção”. De acordo com a Lei 13.022, “é de suma importância a realização de ações de prevenção primária pelas Guardas Civis”, papel que a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia vem desenvolvendo com êxito.
Fotos: Anjos da Guarda.

VALIDADE DA IDENTIDADE FUNCIONAL DAS GCMs NO ESTADO:


O documento trata da utilização de identidade funcional expedida pelas Guardas Municipais Goianas no âmbito dos três Poderes do Estado de Goiás, englobando os órgãos da Administração Pública Direta e Indireta.

GCM DETÉM SEQUESTRADOR:


Na manhã desta quarta-feira, 6, o GCM Clidenor, que estava de folga, passava pela Avenida Anhanguera, no Setor Central, quando uma senhora desceu do seu veiculo pedindo socorro.
De imediato o GCM atendeu ao chamado e foi informado que ela havia sido sequestrada e que os três homens que estavam em seu veículo eram os sequestradores.
O GCM deu voz de prisão, porém, dois dos suspeitos se evadiram do local, sendo o terceiro elemento detido. De imediato e...
Ver mais