quarta-feira, 17 de abril de 2019

ROMU CONVIDA PARA CULTO:

CGA EM APOIO A SME:


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipes da GPA/Alfa VTRs 4192, 4762 e 6532, e Base do Jardim Botânico GCM Mauro, nos período matutino e vespertino em atendimento a Secretária Municipal de Educação - SME. Os quais realizaram apoio ao evento Trilhas Educacionais da Rede de Educação de Goiânia onde se realizou XXVI - Jogos Educacionais da Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Goiânia.
Atendidos neste quinto dia de evento cerca de 368 visitantes, transcorrendo sem alterações.

5ª UCR REALIZA PB:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 5ª Unidade de Comando Regional – UCR, através da VTR 7172, composta pelos GCMs Uarlei e Roberto, realizaram PB na Escola Municipal Laurindo Sobreira Do Amaral, no Conjunto Vera Cruz VII, a fim de faz segurança na saída de alunos e funcionários, durante a permanência da guarnição não houve alterações.

2ª UCR REALIZA PB:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 2ª Unidade de Comando Regional – UCR, através da VTR 6432, equipe sob o comando do Inspetor Jucelino Fernandes, GCMs Simões Rocha e Celes Alcântara, em apoio nas unidades de saúde na campanha de vacinação da gripe/ H1N1, realizaram o patrulhamento preventivo no Centro de Saúde Água Branca.

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, participa na manhã desta quarta-feira, 17, juntamente com o diretor de administração e finanças GCM Marcondes Batista, da reunião com a superintendente de licitação e suprimentos Marcela Araújo, na sede da SEMAD, e logo mais às 15h30 realizará com o prefeito de Goiânia Iris Rezende visita à frente de Serviços do Parque Anhanguera.

DEFESA CIVIL NO JORNAL DAQUI:


DEFESA CIVIL NO SITE DO JORNAL O HOJE:


DEFESA CIVIL NO SITE DO O POPULAR:


DEFESA CIVIL TV RECORD:

Programa: BALANÇO GERAL
Matéria: Famílias foram retiradas depois de desabamento.




DEFESA CIVIL NA RÁDIO CBN ANHANGUERA FM 97,1:


Programa: TARDE CBN
Matéria: Três moradias foram interditadas em Goiânia
Ouça a reportagem pelo link abaixo:

ROMU E ANJOS: PARCERIA


O comandante da ROMU, GCM Aguimar Andrade, agradece a visita de cortesia à nova base operacional feita pelo assessor de Políticas Sobre Drogas, GCM Rozimar  Mendonça. Na ocasião foram tratados assuntos referentes a uma parceria entre a ROMU e o grupo Anjos da Guarda, direcionada às crianças do CMEI Andreia Cristina, com o objetivo de aproximar a comunidade local com a Segurança Pública Municipal.


DEFESA CIVIL TV BRASIL CENTRAL:

Programa: TBC 1ª EDIÇÃO
Matéria: Chuva provoca desabamento de casa no Jardim Novo Mundo II.






DEFESA CIVIL NA TV ANHANGUERA:(2)

Programa: JA 1ª edição
Matéria: Área de risco no Jardim Novo Mundo.


DEFESA CIVIL NA TV GOIÂNIA BAND:

Programa: FALA GOIÁS
Matéria: Famílias foram retiradas depois de desabamento.




DEFESA CIVIL NA TV ANHANGUERA:


Programa: JA 1ª edição
Matéria: Área de risco no Jardim Novo Mundo.