quarta-feira, 28 de setembro de 2016

GUARDAS CIVIS TÊM AULAS PRÁTICAS DE ARMAMENTO E TIRO:


POPULAÇÃO APOIA AÇÕES DO GOIÂNIA+SEGURA:

A moradora do Jardim do Cerrado 2, Divina Caetano, vê melhorias após o início do trabalho realizado pela GCM. “Agora temos a certeza de que podemos contar com a presença da Guarda em nossa região. A sensação de segurança aumentou significativamente', comenta.
Segundo o coordenador do Programa na região, Eduardo Borges, o projeto tem boa aceitação na comunidade. “Estamos empenhados em fazer um trabalho de excelência, pois a população da região necessita do nosso trabalho e apoia a presença constante da nossa corporação nos bairros", disse.




                                                                                                                                                                                                                   

BALANÇO DE AÇÕES DO GOIÂNIA+SEGURA:

Com o trabalho, Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia+Segura está realizando abordagens e visitas comunitárias na região Oeste.
Durante o primeiro de atuação no Jardins do Cerrado, foram realizadas 115 abordagens, 262 visitas comunitárias e o encaminhamento de duas pessoas ao Distrito Policial da região. Além disso, foram apreendidos quatro armas brancas e cinco veículos foram recuperados.




GCM É CITADA EM BALANÇO DA ADM. PAULO GARCIA:


3ª UCR EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 3ª Unidade de Comando Regional, GCMs Vogado, Pessoa, Deusdete e Willismar receberam informações do plantão noturno que havia um grupo de pessoas em atitude suspeita, dentro do Parque Jardim Botânico.

Após abordagem das equipes da GCM e da Polícia Militar foi encontrado os pertences da vítima dentro de uma bolsa.

G+S APRESENTA BALANÇO: