segunda-feira, 18 de novembro de 2019

M+S CONVIDA PARA CAMINHADA:


ROMU EVITA HOMICÍDIO:




A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Ronda Ostensiva Municipal, ROMU, após um individuo ferir seu rival com um golpe de arma branca na região do tórax/pescoço. Os agentes da ROMU conseguiram imobilizar o agressor. A vítima foi socorrida e encaminhada para UPA Itaipu. O infrator foi encaminhado Central de Flagrantes onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio por motivo fútil.

ANJOS NA SIPAT:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por intermédio do Programa Anjos da Guarda Programa participou do SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho), cujo tema foi Saúde Integral. Na ocasião a GCM Elisangela Maximo deu seu relato pessoal sobre drogas no seio familiar e ainda apresentou o Programa Anjos da Guarda a todos os presentes.
Fotos: GCM Érika Moraes.

ANJOS NO ANIVERSÁRIO DO MUTIRAMA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por intermédio do Programa Anjos da Guarda e do Pintando o Sete promoveu a alegria da garotada que visitou o Parque Mutirama por ocasião da comemoração dos seus 50 anos de fundação. A equipe dos Anjos da Guarda realizou várias pinturas faciais, foram super heróis, borboletas, gatinhas e flores que deixaram as crianças mais felizes e fascinadas pelo mundo da imaginação.
Fotos: Anjos da Guarda.

CGA EM AÇÃO PARQUE CAMPININHA DAS FLORES:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA. Equipe GPA/Alpha, VTR 4762 composta pelos GCMs Moraes, Duarte e D. Fernando, em patrulhamento no Parque Campininha das Flores, realizando abordagem suspeito de possível uso de entorpecente. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Abordado possuí várias passagens, sem mandado de prisão foi liberado no local.

GUARDA MIRIM ENCERRA MAIS UM CURSO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através do Programa Guarda Mirim do Cras Curitiba, sob a orientação da Instrutora Yara, os alunos realizaram apresentação de trabalhos de conclusão das atividades sobre o tema do mês Educação para o Trânsito, em que abordaram sobre os acidentes causados no último feriado do aniversário de Goiânia.

CGA EM AÇÃO PARQUE FONTE NOVA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA. Equipe GPA/Alpha, VTR 4192 composta pelos GCMs Mota e J. Pimentel, em patrulhamento no Parque Fonte Novo, região noroeste quando receberam denuncia de um possível uso de entorpecente, realizando abordagem. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Averiguação realizada, sem irregularidade foi liberado no local.

GUARDA MIRIM REALIZA EVENTO:

A Guarda Civil Metropolitana - GCM, do Programa Guarda Mirim do CRAS Curitiba, realizou a festa em comemoração ao dia das crianças, para os alunos do programa, também foram comemorados os aniversariantes do mês. O evento foi realizado devido a parcerias de empresas privadas que apoiam o Programa.

CGA E BANDA NO EVENTO DE 50 ANOS DO PARQUE MUTIRAMA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA, esteve presente com as VTRs 4192, 287 e 4762, na solenidade em comemoração aos 50 anos do Parque Mutirama, o evento contou com a presença do Prefeito Iris Rezende Machado o Presidente Comandante Interino da GCM Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho e juntamente com o Secretariado, o gerente de apoio administrativo GCM Ulysses Zanata e o assessor de políticas sobre drogas GCM Rozimar Mendonça.
A Banda de Música da GCM tocou o hino nacional durante o hasteamento do Pavilhão Nacional.