quinta-feira, 31 de março de 2016

DOAÇÃO DE SANGUE:

A SENHORA FERNANDA CAROLINE CARDOSO SILVA, IRMÃ DO GCM JOEL (CÂMARA DOS VEREADORES), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 10 (DEZ) DOADORES DE SANGUE DO TIPO: QUALQUER TIPO.
DOADORES DIRIGIR-SE AO HEMOCENTRO DE GOIÁS ENDEREÇO: AV. ANHANGUERA, 5195 - ST. OESTE, GOIÂNIA.

ROMU EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe Charlie da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), recebeu a informação via WhatsApp de um veículo possível produto de roubo, na região de Campinas.
Realizando o patrulhamento pela região e localizado o referido veículo.
Este já estava abandonado, já havia sido retirado o som e estepe do mesmo.

Sendo assim a equipe acionou a vítima para os procedimentos cabíveis. 

3ª e 4ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através ação conjunta do serviço de inteligência, 3ª Unidade de Comando Regional (UCR) e 4ª UCR na Praça da Juventude, abordaram e encaminharam para a central de fragrantes um menor que estava portando droga e estava em uma moto com motor e chassi raspado e dois maiores também por estar portando droga. A equipe teve o apoio da VTR 367 do transporte, GCMs Novais e Lenito para encaminhar a moto até a delegacia. O menor vai responder por receptação artigo 180.


ROMU EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) recebeu a informação do serviço de inteligência da GCM, que menores estava realizando tráfico de entorpecentes em escolas. De posse das informações a equipe realizou os procedimentos na região do Parque Oeste Industrial, logrou êxito em proceder a abordagem e apreensão de três menores de idade, com eles foram encontradas diversas porções de substancias aparentemente sendo drogas junto aos materiais escolares, e depois de breve entrevista informaram que havia ainda uma mochila guardada com mais entorpecentes, confidenciaram ainda fazerem uso e tráfico de drogas em escolas da região dos Setores Santa Rita, Vila Aurora, Vereda Dos Buritis e na cidade de Senador Canedo. Diante da materialidade e da ação destes, os menores assim como os materiais apreendidos, foram apresentados a autoridade competente, que os colocou a disposição da justiça pelos artigos; 28 33 35.