segunda-feira, 15 de agosto de 2016

GCM NO SITE DA PREFEITURA:




1ª UCR EM AÇÃO:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 1ªUCR fez diversos PBs, algumas abordagens, e verificou disparos de alarmes nas unidades de saúde e educação sem alteração.  Essas ações visam o policiamento preventivo garantindo maior segurança para à população.





DEFESA CIVIL NO JORNAL DO MEIO DIA:



GPA EM AÇÃO:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Charlie VTR 091 GCM's Joaquim Alves, Custódio e Elizeu, atendeu a ordem de serviço no Parque Vaca Brava. O evento aconteceu neste domingo 14/08, onde foram realizados dois concertos no local e toda segurança do local foi feita pela GCM.






1ª UCR NAS RUAS:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através da 1ª UCR VTR 093 composta pelos GCMs Karson,Vicente e M Rodrigues no plantão no dia 14/08 plantão diurno, recuperou uma moto roubada, localizada na AV. Goiás esquina com Rua 03 Centro, a mesmo foi encaminhada para Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores – DERFRVA  para medidas cabíveis.


GCM, FISCALIZAÇÃO E PROCON EM PARCERIA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), deu apoio a fiscalização e Procon na Operação dia dos Pais em bares e restaurantes com o  o objetivo de verificar o cumprimento do que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.