Foto: Luiz Galvão
O presidente comandante da AGMGO, João Augusto, encaminhou ao Paço Municipal a revisão orçamentária, através da Lei Orçamentária Anual – LOA, para o exercício de 2012.
O total solicitado foi de 43.807.000,00 (quarenta e três milhões, oitocentos e sete mil reais) para ser distribuído entre as diversas despesas.
Dentre as prioridades da AGMGO foram solicitados 31 milhões, para a folha de pagamento e 13 milhões, para as despesas de capital e custeio, como: fardamento; viaturas; armamento; mobiliário; equipamentos de informática; material de escritório; cursos (destaque às prioridades desta agência para o processo de armamento e a realização dos cursos, avaliação, treinamento e aquisição de armamento e munições).
Segundo o comandante, “o ano de 2011 foi de investimento na recomposição salarial dos componentes da corporação, a exemplo posso citar o RETP, tenho plena convicção que 2012 será além da valorização dos agentes de segurança, um ano de investimentos em estrutura e condições mais dignas de trabalho", ponderou o presidente.