terça-feira, 8 de novembro de 2016

PC E GCM NA OPERAÇÃO RELAPSOS:


Após sete meses de investigações, a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de veículos (DEFRVRA) deflagrou a Operação Relapsos, em continuidade da Operação Guardião.
A investigação resultou de uma informação que a Guarda Civil Metropolitana recebeu em abril deste ano de um caminhão roubado com placas do estado do Paraná. A partir desta informação a Polícia Civil passou a investigar o caso. Grande parte dos caminhões roubados vinham de outros estados, alguns até de leilões. A Operação resultou na prisão preventiva de Airton Pires dos Reis, considerado um dos maiores receptadores de caminhões de Goiás. 
Para o subcomandante da GCM, Valdimir Passos, o trabalho foi feito em parceria entre as duas instituições públicas, “a ação contou com setenta guardas civis e ao final resultou na apreensão de três (03) caminhões roubados e entre estes, um (01) que teria sido roubado ontem (segunda-feira) e nove (09) motores de caminhões.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DEFRVRA) para as medidas cabíveis.


Fotos: Cecílio Alves e Jucimar de Sousa.












GCM NO JORNAL O HOJE:


GCM NA OPERAÇÃO RELAPSUS:


AGENDA DO COMANDO:

O presidente da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Elton Magalhães, participou agora pela manhã, no auditório do Paço Municipal, da solenidade de Lançamento do Serviço de Bicicletas Públicas Compartilhadas.
Na ocasião, o prefeito de Goiânia Paulo Garcia fez a entrega simbólica, além de apresentar a logomarca do serviço, do protótipo da bicicleta e do mapa de localização das estações.
Estiveram presentes no evento autoridades políticas, como o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Vereador Anselmo Pereira, e sociedade organizada e secretários da gestão.




NOTA DE FALECIMENTO:






É COM GRANDE PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DA PAI DO GCM EDIEL (CRACK É POSSÍVEL VENCER) SR. DANIEL FERNANDES DE SOUZA

LOCAL DO VELÓRIO: SALA FUNERÁRIA ESMERALDA, a partir das 11h dia 08/11 (terça-feira).
ENDEREÇO: Av. São Domingos, Setor Granja Cruzeiro do Sul.
TEL: 3524-2450
HORÁRIO DO SEPULTAMENTO: Pela manhã, dia 09/11 porém, horário não definido pelos familiares.

GPA NOS PARQUES:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa, Vtr 091 e 257 GCM's Marcos Silva, Palmeron, J.Rodrigues, Moraes, Leonardo Freitas, Lucas Castilho e Alaine Ottoni fizeram patrulhamento no Bosque dos Buritis e Parque Lago das Rosas. Foram realizadas várias abordagens de indivíduos em atitudes suspeitas, com o intuito de garantir a segurança dos frequentadores do local.